• Arquivo

Último post: é hora de dar tchau

Depois de alguns anos, achei melhor deixar este blog. Fico triste pois curto muito vir aqui compartilhar coisas que gosto e que vi, mas ando sem tempo (por vários motivos) pra escrever algo decente e honesto. E entre fazer uma coisa mais ou menos e fazer coisa nenhuma, talvez a segunda opção seja melhor. Agradeço todos que ajudaram (Bruno, Thaís, Camilo, Thiago, os quase 2 mil seguidores no Twitter) e todos que não atrapalharam também.

Se alguém quiser manter contato ou me xingar: @gabrielkdt

É isso. Obrigado pelos peixes.

Gabriel

6 Respostas

  1. muito do toca no meu ipod, dos livros que eu tenho na estante e da opinião que tenho formada sobre alguns assuntos, vieram desse blog
    vai faltar alguém falando da cena belorizontina nessas interwebs, viu!

    brigadão, gabriel
    você é foda!

  2. parabéns por tudo.
    sentirei falta do blog =(

  3. Que pena! Lamento muito! Sobretudo pela qualidade do Oi Tudo Em Cima! Mas compreendo perfeitamente sua decisão. Essa “vida de blogueiro” não é fácil mesmo!

    Anyway…

    Parabéns pelo trabalho realizado com o blog e Obrigado por ter deixado nosso dia-a-dia, através do Oi, mais informativo, inspirador e divertido!

    Grande abraço e sucesso sempre! 🙂

  4. Owwn que pena, como disse o amigo aii, vai fazer falta algm falando da cena belorizontina, li muita coisa boa por aqui, Valeu Gabriel!!

  5. poxa

Deixe um comentário