• Arquivo

O Blur e a megalomania aguda em formato de box

Foram 21 anos (não ininterruptos, mas enfim), mas parece que agora o Blur acabou de vez – a final das Olimpíadas de 2012 deve ser a última apresentação mesmo. Por isso, a banda inglesa vai é aproveitar para recapitular sua história em um box set que pode ser chamado minimamente de “definitivo”. São CDs e DVDs de material inédito e/ou raro separado por álbum ou turnê, mais todos os álbuns em vinil.

As vendas começam dia 30 de julho, mas já dá pra encomendar o seu por 250 dólares aqui.

Veja abaixo a relação completa do que tem nesses boxes!

Continue lendo

Escreva seus rascunhos no seu filme favorito – e em VHS!

A nova série de cadernos artesanais de Rafaella e Marcatto, da Libretto, é inspirada em fitas VHS, lembra delas? São vários filmes dando um ar vintage e cult pro seu caderninho. Achei a ideia boa e bem chamosa. Veja algumas fotos abaixo.


São cinco títulos disponíveis: “Laranja Mecânica”, “Kill Bill”, “O Poderoso Chefão”, “Star Wars – O Império Conta-Ataca” e “Pulp Fiction”.

O produto tem capa dura e mede 18x10cm, tamanho semelhante ao das fitas originais. O miolo contém 160 páginas de papel Pólen Soft 80g. Custa R$ 30,00 + frete; é só enviar email para contato@librettodebolso.com.

(vi no Binóculo)

Kaiser Chiefs vai relançar álbum nos EUA

A banda Kaiser Chiefs anunciou que vai relançar o disco “The Future Is Medieval” nos EUA. Por lá, ele vai ganhar o título de “Start The Revolution Without Me” e terá 5 músicas a mais, incluindo “On The Run”, que terminou de ser gravada recentemente.

Essa nova versão deve chegar às lojas gringas no dia 6 de março.

Eis a lista completa das faixas:

1 – Little Shocks
2 – On The Run
3 – Heard It Break
4 – Kinda Girl You Are
5 – Starts With Nothing
6 – When All Is Quiet
7 – Cousin In The Bronx
8 – Things Change
9 – Man On Mars
10 – Problem Solved
11 – Can’t Mind My Own Business
12 – Child Of The Jago
13 – If You Will Have Me

 

Para comprar: tweets do @KanyeWest bordados e emoldurados

Uma das vendedoras na loja online Etsy está sendo a sensação de vendas de objetos aleatórios com estes tweets do Kanye West bordados e emoldurados.

O rapper tem mais de 5 milhões de seguidores no Twitter e, como a gente bem sabe, está sempre gerando polêmica. Você pode adquirir seu próprio tweet – escolhido por você lá no @KanyeWest – por cerca de R$75 clicando aqui, mas, por causa da enorme demanda, a entrega vai de 8 a 10 semanas.

“Eu odeio quando estou num vôo e acordo com uma garrafa de água ao lado de mim tipo, legal, agora vou ter que ser responsável por esta garrafa de água”

“Travesseiros de pele são duros para dormir”

(via Modismo)

MMMhop, a cerveja oficial dos Hanson!

O grupo Hanson (sim, aquele, lembra?) anunciou que vai lançar sua própria marca de cerveja. Intitulada MMMhop, a bebida deve chegar ao mercado no início do ano que vem.

Os três irmãos de Oklahoma fizeram o anúncio na Oxford Union, na Inglaterra.

“É vital para nossos fãs confiarem em tudo que o Hanson faz”, disse o baterista e caçula dos três irmãos, Zac Hanson.

Então tá.

Falando neles, olha os caras – todos adultinhos, bonitinhos, super bem casados e com filhos hoje em dia – cantando o seu primeiro hit em Londres, no começo de 2011.

No início deste mês, o Hanson se apresentou em São Paulo e Porto Alegre como parte da turnê Shout It Out, do disco mais recente da banda.

(via RS)

David Beckham na sua casa o ano inteiro por 11 dólares

David Beckham, o jogador de futebol inglês preferido do mundo (ou pelo menos por mim), divulgou algumas fotos do seu calendário 2012 oficial. Tá gatinho e hipster. E tudo isso pode ser seu por 11 dólares na Amazon.

Um detalhe importante (e triste): não tem nenhuma foto dele sem camisa…

Que tal uma linha capilar de “Crepúsculo”?

“Crepúsculo” é mais que uma série de livros e filmes, é uma mina de ouro. A mais nova ideia pra conseguir ganhar uns trocados às custas dos vampiros adolescentes é uma linha de coisas para cabelo.

Secadores e alisadores (e aquelas coisas de fazer cacho, como que chama?), tudo com uma logozinha da saga impressa. Cada item custa o equivalente a 53 reais.

Sério, se essa galera ganhar só 1 centavo por produto que tem eles estampados, já dá pra viver legal o resto da vida.

(via Modismo)

%d blogueiros gostam disto: