• Arquivo

Top 3 séries que você ouviu falar mas precisa ver direito

Se séries como “The Walking Dead” e “Game of Thrones” não fazem sua cabeça – ou se sempre cabe mais uma no seu coração (e no seu HD) – eis três dicas de bons seriados que ou já acabaram ou que estão no começo, então dá pra alcançar!

Veep
Como é a rotina da vice-presidente dos EUA? Acredite, está mais para um “The Office” do que para um “The West Wing”. A série mostra com humor como esse cargo é cheio de não-me-toques e grandes pequenos conflitos diplomáticos. Da paranóia e do mau humor dos assessores particulares, passando pelos discursos sem preparo e indo até uma simples visita a uma sorveteria, que vira um mega evento. Simplesmente hilária. Aqui fala mais da série, que é uma produção da HBO com um elenco de primeira.

The Borgias
A série é baseada na história da família do papa Bórgia (Jeremy Irons, no caso), uma dinastia italiana de origem espanhola geralmente lembrada pelo governo corrupto e pelas acusações de adultério, simonia, roubo, estupro, incesto e assassinato. Ou seja, só gente fina! A série foi mais ou menos baseada no livro de Mario Puzo, mesmo autor de “O Poderoso Chefão”.

Os Aspones
O Brasil é um país de funcionário público e talvez seja por isso que essa série não emplacou por aqui e teve apenas 7 episódios. São crônicas peculiares sobre o ambiente de trabalho (com o chefe metido a legal e a funcionária perseguida, por exemplo) e sobre o “sistema não-demissional” do nosso serviço público. Além de falar mal do ar de Brasília, claro. No elenco Selton Mello, Andréa Beltrão, Pedro Paulo Rangel, Marisa Orth e Drica Moraes. No roteiro, a mesma galera de “Os Normais”.

.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: