• Arquivo

Alanis Morissette: cadê você, minha filha?

Ela está sumida, né? Mas não está parada. Veja só:

O filme “Prince Of Persia – The Sands of Time” (alguém viu?) teve uma música dela na trilha. “I Remain” toca nos créditos finais do filme.

No American Music Awards, em novembro do ano passado, Alanis afirmou ter escrito 31 músicas para um novo álbum – e apenas 12 seriam escolhidas. A maternidade e o casamento com o músico MC Souleye, claro, devem ser temas das músicas.

Já em dezembro, Alanis apareceu “meio de surpresa” no “X Factor” e cantou “Uninvited” com Josh Krajcik, veja abaixo.

Não existe ainda data oficial para o lançamento de seu próximo álbum, mas estima-se que seja em meados de 2012.

Uma boa dica: o site oficial começou a anunciar datas de turnê em julho. Isso indicaria que o CD novo sai, no máximo, até metade de maio, certo?

Atualmente, Alanis está dando uma forcinha também em “The Voice”.

Outra coisa legal foi a divulgação da música “Into a King” – em maio de 2011. Trata-se de uma homenagem ao aniversário de casamento da cantora. Aqui tem a letra. Será que ela entra no CD novo?

_

Uma das músicas novas vai se chamar “Magical Child”. Ela vai sair no dia 1o de maio numa coletânea da rede de cafeterias Starbucks, chamada “Every Mother Counts”.

Segundo a Rolling Stone americana, as canções são poderosas, a exemplo de “Havoc” e “Celebrity”, uma crônica sobre a fixação americana com a fama. Um trecho da música diz: “I am a tattooed sexy dancing monkey”, “eu sou um sexy macaco dançarino tatuado”. “Sim, foi inspirado em pessoas específicas, mas não direi quem, seria rude”, contou Alanis para a revista.

No Facebook, o pessoal do Guitar Center postou algumas fotos de um mini-show de Alanis (ainda sem previsão de exibição) e deixou escapar assim o nome de algumas outras músicas novas: “Guardian” e “Spiral”.

4 Respostas

  1. tomara q into a king não entre no cd! (mto mela cueca) na esperança por ela ter dito no tapete vermelho do AMA “is not a lullaby album” assim espero, assim espero!

  2. ahazô no post/notícia!

    OMG! Alanis! Alanis! Fico nervoso com este período pré-lançamento!

    Realmente fico tenso tb na escolha de singles… mas gostei de Into A King, não acho cara de single,mas podia entrar no cd… o foda é que alanis cisma q o cd deve ser “pequeno” com 11 músicas… e digamos que não escolhe e/ou divulga muito bem seus discos e singles…

    Ah! Teve uma música tb que ela lançou nesse período, para um filme indie que ela atuou. A música é linda, balada também, chama-se: “Professional Torturer”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: