• Arquivo

Lana Del Rey de volta ao “Saturday Night Live”

Há quase um mês a cantora Lana Del Rey cantou no “Saturday Night Live” e sua apresentação (que foi fraca, convenhamos) virou uma tempestade em copo d’água. Muita gente falou mal, ela mesma “se justificou” no Twitter e parecia que mais uma briguinha de fãs ia começar (se é que já não começou por aí).

Então, nessa semana, a comediante Kristen Wiig apareceu como Del Rey e foi falar com um fino humor sobre a polêmica. Por exemplo: existem alguma críticas sobre ela ter mudado de nome artístico depois que sua carreira não decolou com seu nome verdadeiro. No “SNL” ela responde irônica: “Verdade, nenhum músico de respeito mudou de nome. Exceto talvez Sting, Cher, Elton John, Lady Gaga, Jay-Z, todo mundo no hip-hop e Bob Dylan”. Ótimo!

Em outro momento, o apresentador Seth Mayers pergunta o motivo dela deixar tanta gente irritada. E ela responde: “Alguma pessoas falaram que eu pareço parada, distante e estranha. E o motivo disso é simples: eu sou parada, distante e estranha”. Confira o vídeo abaixo. Dá pra ver o programa completo em streaming em um desses servidores aqui.

Fato é que a moça é o hype do verão e está sendo considerada a salvadora da música para muita gente – mas fato é também que ainda é muito cedo pra afirmar qualquer coisa, não? Clique aqui pra baixar o CD da fofa. Abaixo coloquei os vídeos dela cantando no “SNL”, veja o que você acha.

Uma resposta

  1. Adoro ela independente do que falam por ai!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: