• Arquivo

Lana Del Rey de volta ao “Saturday Night Live”

Há quase um mês a cantora Lana Del Rey cantou no “Saturday Night Live” e sua apresentação (que foi fraca, convenhamos) virou uma tempestade em copo d’água. Muita gente falou mal, ela mesma “se justificou” no Twitter e parecia que mais uma briguinha de fãs ia começar (se é que já não começou por aí).

Então, nessa semana, a comediante Kristen Wiig apareceu como Del Rey e foi falar com um fino humor sobre a polêmica. Por exemplo: existem alguma críticas sobre ela ter mudado de nome artístico depois que sua carreira não decolou com seu nome verdadeiro. No “SNL” ela responde irônica: “Verdade, nenhum músico de respeito mudou de nome. Exceto talvez Sting, Cher, Elton John, Lady Gaga, Jay-Z, todo mundo no hip-hop e Bob Dylan”. Ótimo!

Em outro momento, o apresentador Seth Mayers pergunta o motivo dela deixar tanta gente irritada. E ela responde: “Alguma pessoas falaram que eu pareço parada, distante e estranha. E o motivo disso é simples: eu sou parada, distante e estranha”. Confira o vídeo abaixo. Dá pra ver o programa completo em streaming em um desses servidores aqui.

Fato é que a moça é o hype do verão e está sendo considerada a salvadora da música para muita gente – mas fato é também que ainda é muito cedo pra afirmar qualquer coisa, não? Clique aqui pra baixar o CD da fofa. Abaixo coloquei os vídeos dela cantando no “SNL”, veja o que você acha.

Anúncios

Uma resposta

  1. Adoro ela independente do que falam por ai!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: