• Arquivo

Sarah Jessica Parker: “Eu sou realista sobre a minha aparência”

Sarah Jessica Parker está com 46 anos e confessou que fica sentida com as críticas que aparecem por aí sobre seu corpo e sua aparência.

Mãe de três filhos e sem nunca ter feito nenhuma plástica (nem mesmo injeções), ela foi votada “mulher menos sexy” pela revista Maxim e jura que, na hora de levar os filhos pra escola, pega a primeira roupa que vê. Está tudo no Daily Mail.

“Eu tento me vestir de acordo com minha idade e sou realista com minha aparência. Mas se essas coisas físicas fossem meus problemas, que delícia seria. Minhas inseguranças são mais substanciais. Me preocupo primeiro e bem mais com meus filhos e com a saúde deles. E com meu marido e a dele. Me preocupo com quais oportunidades de trabalho surgirão no futuro”, disse.

Em tempo: está em cartaz no Brasil o mais recente filme dela, “Não Sei Como Ela Consegue”. É uma comédia que não é romântica, mas não é política também não. É sobre o desafio feminino de harmonizar cobranças profissionais e familiares e como a sociedade trata homens e mulheres de formas bem diferentes sobre esses assunto. É leve, mas faz refletir.

5 Respostas

  1. Uau. Gostei mais ainda dela depois de ler esse trecho de entrevista. (E véi, c falou do filme novo como se ele fosse bom e ele é péssimo e não dá vontade de refletir, dá vontade de vomitar, hahaha.)

    • Você prestou atenção só na historinha e na eterna má atuação do 007, hahaha. Ah, a reflexão está lá sim. Mas nem todo mundo vê, claro.

      • Bacana você saber a que eu me atentei mais do que eu mesmo. Mais bacana ainda é o filme ser tipo a nova roupa do imperador.

  2. Pra mim ela é uma delicia.

  3. […] do post sobre Sarah Jessica Parker (aqui), eis outra notícia interessante sobre beleza feminina. O novo filme de Madonna, […]

Deixe um comentário

