• Arquivo

Dane DeHaan, o Jesse da série “In Treatment”, está indo para o cinema

Dane DeHaan viveu Jesse na terceira temporada da série “In Treatment”, da HBO, vencedora do Globo de Ouro. Ele vivia um jovem gay com problemas em relacionamentos amorosos e que lidava com os preconceitos de seus pais adotivos (que ele considerava pobres e incultos) e com a vontade de conhecer seus pais biológicos. Um personagem muito interessante.

Beleza, mas e cadê esse menino agora? Além de ter participado de alguns episódios de “True Blood”, DeHaan foi escolhido pela 20th Century Fox para o drama “Chronicle”. A história segue três adolescentes que descobrem ter super poderes. O filme deve sair no começo de 2012. Outro longa é “The Place Beyond the Pines”, com Ryan Gosling, Bradley Cooper e Rose Byrne, também previsto para o próximo ano.

E ele também estará em “The Wettest County”, do diretor John Hillcoat, que vai estrelar ao lado de um super elenco: Shia Labeouf, Tom Hardy, Guy Pearce, Gary Oldman e Mia Wasikowska.

Apostas feitas.

Veja um trecho do primeiro episódio/sessão abaixo.

(Pra quem não sabe, cada episódio de “In Treatment” é uma sessão de terapia, então é totalmente possível começar a ver a partir de qualquer temporada e/ou assistir os episódios apenas de um personagem)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: