• Arquivo

Dica de música: Olly Murs

Sei que estou atrasado na parada, mas só hoje fui ouvir “In Case You Didn’t Know”, segundo e novo álbum do cantor Olly Murs.

Pra quem não sabe, ele participou de “X Factor”. Em seu primeiro teste, cantou “Superstition” e Simon Cowell disse: “Esse foi o ‘sim’ mais fácil que eu já dei”.

Enfim, agora Olly já tem uma carreira legal paralela ao “X Factor” e tem mostrado também seu lado compositor. No novo disco algumas músicas são meio farofas, mas a maioria é bem gostosa, como é o caso de “Dance With Me Tonight”, por exemplo, o segundo single, que soa como o update de uma música dos anos 50.

Na verdade, grande parte do álbum é assim, um pop atual com uma pegada old school – e com pouco ou sem auto-tune (um alívio hoje em dia). O que é curioso, já que o cara diz que ouve Eminem, Vanilla Ice e Robbie Williams. Para o bem ou para o mal, o som de Olly tem pouco a ver com o desses três. Ele parece (pra descrever de uma maneira bem maluca) Jessie J produzida pelo Mika e regravada pelo The Baseballs com o Westlife.

Enfim, falei demais. Procure e dê uma ouvida. Acho que vale. Abaixo tem o clipe do primeiro single desse disco, “Heart Skips a Beat”.

E aqui ele com os Muppets!

Anúncios

2 Respostas

  1. Ainda não ouvi o segundo album, mas céus, piro nessa música desse vídeo que botou. Rizzle Kicks é so so so cool!

  2. […] lidos hoje "Caverna do Dragão" vira peça de teatroDica de música: Olly MursPor onde andam as Spice Girls?Meu outro filho é mais bonitoNostalgia anos 90: os brinquedos na […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: