• Arquivo

Novo filme de Meryl Streep, está causando polêmica antes de chegar aos cinemas

“A Dama de Ferro” nem chegou aos cinemas e está causando polêmica já. O novo filme de Meryl Streep conta a vida de Margaret Thatcher, uma das figuras públicas mais cercadas de opiniões diferentes a seu respeito. A questão é que, dizem, a ex-primeira ministra do filme está muito diferente da real.

“Eu não entendo a proposta desse filme”, disse Lord Bell, um dos antigos assessores  e conselheiros da política. “Ele só existe para que Meryl Streep e o roteirista ganhem dinheiro. Eu não tenho o menor interesse em assisti-lo, não preciso dele para lembrar dela. O filme não muda o lugar dela na história”.

A crítica do Guardian ainda levanta outra bola: “O filme mostra Thatcher sem seus ‘Thatcherismos’. Streep, pelo que transparece, é uma das grandes armas desse bobo e suspeito filme”. Hum…

Já Meryl Streep disse que adorou fazer o papel em uma entrevista ao Daily Mail, mas fez uma ressalva importante:

“Foi um dos raros filmes em que fui muito grata por ser atriz e pelo privilégio de interpretá-la. Eu ainda não concordo com muitas de suas ideias políticas, mas sinto que ela acreditava nelas e que elas vinham de uma convicção honesta. Ela não era uma política que dançava conforme a música. Ela manteve o que acreditava, e isso é complicado de fazer”.

“A Dama de Ferro” estreia nos Estados Unidos em 16 de dezembro, no dia 6 de janeiro de 2012 no Reino Unido e chega ao Brasil só em fevereiro.

…E a curiosidade para assistir esse longa aumentou ainda mais. Já viram o trailer?

Anúncios

2 Respostas

  1. […] “A Dama de Ferro”, a atriz Meryl Streep será pela primeira vez capa da revista Vogue. Ela já apareceu em algumas […]

  2. Nossa que cara sacanaaaaaaaaaaaa,que coisa chata,ninguém precisa saber que ele não vai assistir ao filme DAMA DE FERRO ,pois ela não precisa especialmente só dele para assistir,se fosse tão ruim assim o jeito dela ter interpretado MARGARET THATCHER,ela não tinha ganhado ao OSCAR pela 3 vez,e não iria ficar sendo indicada ao OSCAR todos os anos.
    Por isso seu GUARDIAN guarde seus comentários para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: