• Arquivo

Oprah entrevistando todo o elenco de “Friends”

Eu não lembro de ter visto isso na televisão e fiquei super feliz de ter achado na internet. Apenas um dia após o episódio final de “Friends”, um dos shows mais amados do mundo, ter ido ao ar, Oprah se reuniu com Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Matthew Perry e Lisa Kudrow em Los Angeles para a última entrevista dos seis juntos.

Na época, as gravações já tinham parado há algum tempo, Courteney estava grávida e o programa “Joey” estava prestes a fazer sua estreia na TV.

2 Respostas

  1. Caramba, eu tinha acabado de ver esses vídeos no youtube, depois fui no PapelPop de lá vim pra cá e vi de novo esses vídeos maravilhosos da melhor série ever! 😀

  2. Eu queria assistir legendado =/

Deixe um comentário

