• Arquivo

O comediante Rick Gervais é Deus

Ou pelo menos filho do cara. O comediante, do ge-ni-al seriado “The Office”, tirou essa foto pro conta própria (mostrando como perdeu peso) e enviou para a Rolling Stone colocar na capa da sua última edição. A publicação recusou e a capa acabou sendo aquela com a cantora Rihanna. Mas a New Humanist quis o clique para sua edição de setemro e está gerando polêmica já, claro…

O cara é ateu e posou crucificado na capa de uma revista sobre ateísmo. Nossa, heim, que polêmico. Mas né? A gente sabe como americanos cristãos são. Antes de alguma crítica, bom chamar atenção pro trecho da entrevista que imprimiram na capa ali: “Você tem o direito de se ofender, eu tenho o direito de ofender você”. Diz tudo, não é?

Duas outras matérias me chamaram atenção na capa: uma investigação sobre o motivo das pessoas colocarem tanta fé no futebol e uma declaração de um ex-Testemunha de Jeová. Incrível.

Falando nisso, recomendo pra vocês todos esse vídeo abaixo, que achei no maravilhoso tumblr Ateísmo e Peitos.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Gervais para a New Humanist. Explicação da capa aqui. Quer compartilhar? Postado em Revistas com as tags religião, Ricky Gervais por Gotardi. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: