• Arquivo

Jessie J é uma criancinha puta da vida no clipe de “Who’s Laughing Now”!

Pronto! Agora as músicas mais legais do álbum “Who You Are”, de Jessie J, já têm clipe. A gata acaba de colocar no ar  o vídeo de “Who’s Laughing Now”, que foi direto para os TT’s no Twitter.

Nele, uma versão mini da cantora resolve se rebelar contra as suas inimigazinhas do colégio. Enquanto isso, a Jessie J de verdade interpreta a professora entediada, a moça da cantina e a faxineira da escola. Veja abaixo que legal.

Achei punk e fofo!

5 Respostas

  1. […] tempo – inclusive no VMA desse ano – por ter rompido tendões. Seu mais recente vídeo, “Who’s Laughing Now”, foi todo montado também de forma que ela não tivesse que ficar em pé. olha ela explicando a […]

  2. a jessie j e a mais bonita de londres e do mundo inteiro eu acho você muito bonita charmosa é rica intelijente e bricalhona

  3. as músicas dela são o másimo eu fico até louca eu já sou louca eu fico mais ainda do que eu já sou

  4. jessie j eu te vi no encerramento das olímpiadas de londres

  5. jessie j eu queria algum dia te conhecer

Deixe um comentário

