• Arquivo

Novo filme de Madonna chega aos cinemas do Brasil em dezembro

O filme “W.E.”, dirigido e produzido por Madonna, fará parte dos festivais de cinema de Veneza e Toronto em exibições fora do circuito da competição, ajudando a divulgar ainda mais a obra. O lançamento comercial do longa nas salas de cinema será em dezembro – Estados Unidos e Brasil são dois dos países que vão recebê-lo!

Entre a lista também estão Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Suíça e Estônia, que já possuem distribuidorAs mas ainda não têm datas de lançamento marcadas oficialmente.

Abaixo, as primeiras imagens oficiais divulgadas.

Segundo o MOL, “W.E.” conta a história do romance entre o rei da Inglaterra, Edward VIII, e uma socialite americana divorciada, Wallis Simpson, que levou o soberano a abdicar do trono em 1936. Em paralelo é contata uma outra história: Wally, uma mulher moderna presa num casamento sem amor e que se envolve com um segurança russo.

Qualquer semelhança com o casamento da própria cantora com Guy Ritchie não é mera coincidência, já que o argumento do longa metragem é de autoria dela, que também co-escreveu o roteiro.

Veja algumas fotos da loira no set de gravação ao lado da filha, Lourdes, que faz uma ponta no longa.

Anúncios

3 Respostas

  1. Que rápido! Vou assistir, com certeza. Mas nem pela Madonna… e sim pela linda da A. Cornish que ganhou meu coração pra sempre depois de Candy (e de Bright Star, Sem Limites, Sucker Puch e etc). 😀

  2. […] – Tudo sobre o novo filme da diretora Madonna […]

  3. […] A mulher é muito, muito inteligente. Atualmente, ela está lançando seu novo filme como diretora, “W.E.”, em Veneza, como mostra a foto […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: