• Arquivo

“Lançamento de terceiro CD de Amy Winehouse é inevitável”

Do G1: De acordo com várias publicações, Amy gravou material suficiente para pelo menos três discos. Várias dessas músicas estariam ainda em versões demo, mas há de fato “um monte de material” para ser produzido, segundo tablóides.

O álbum póstumo da cantora poderia sair ainda em 2011, de acordo com a revista Hollywood Reporter. Os pais de Winehouse, Mitch e Janis, terão a palavra final sobre o(s) lançamento(s), segundo a imprensa britânica. Em abril, a cantora Dionne Bromfield, sobrinha-pupila de Amy Winehouse, disse ter ouvido e gostado das novas canções.

De acordo com o NME, o terceiro álbum da cantora teria sido concluído, mas enfrentava problemas de finalização por conta da rotina tumultuada de Amy. Para Phil Alexander, editor-chefe da revista “Mojo”, o lançamento é inevitável. “A morte vai elevar sua reputação“, analisou o jornalista.

O que vocês acham? Apesar de ser meio cedo pra especulações, já que sabem que tem tanto material assim, é bom ir liberando mesmo, mas a maneira como isso será feita é um mistério ainda. Se o terceiro álbum estava finalizado mesmo, ok, tá pronto. As outras demos é que são problema. Essa história ainda vai render…

Como eu falei no sábado, a perda de Amy foi muito sentida – ela soube fazer boa música com sua dor e cativou muita gente com sua honestidade. Choveram piadinhas sobre a morte dela, mas não achei graça nelas. Seu fim foi precoce e triste, então acho meio babaca isso. De qualquer forma, meio que como homenagem, selecionei essas duas músicas acima (não direi que são as favoritas pois gosto de muitas) e alguns posts feitos por aqui sobre ela. Relembre: nos quadrinhos da Turma da Mônica; seu camarim no Brasil; em uma aniversário, contando sua vida; em uma lista de músicas inspiradas em pessoas famosas, e quando seu pai se lançou na carreira de músico.

Que ela finalmente descanse, né?

Anúncios

Uma resposta

  1. […] produção do tal disco (inevitável, diga-se de passagem) ficou por conta de Salaam Remi e Mark Ronson. Eles ouviram várias horas de […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: