• Arquivo

Havaianas do Mickey!

Fala sério, que coisa mais linda!

A Havaianas fechou uma parceria com a Disney e está lançando uma coleção de suas famosas sandálias com ninguém menos que Mickey Mouse e Minnie nas estampas. Infelizmente, ainda não há informações sobre o lançamento dos produtos no Brasil, só nos Estados Unidos e Europa. Vamos torcer…

Falando nele, Mickey é o melhor personagem para estar estampado na sua roupa, clique aqui e veja!

(via Sem Paletó)

5 Respostas

  1. LINDISSIMAS! Principalmente as duas do canto direito. PQP, eu quero! Hahaha.

  2. MEU DEUS, quero aquele da coisinha vermelha!
    que lindos, compraria uma havaianas dessa, nossa ❤

  3. Concordo Thiago! Eu quero *_*

  4. ja tem no Brasil sim, nesse fds vo compra pra eu do Mickey e pra minha namorada da Minnie, ta 25 reais se n me engano

  5. EU TENHO UMA HAVAIANA DO MICKEY…EU COMPREI NO SHOPPING CENTER NORTE….MAS NEI SEI SE TEM AINDA PORQUE FAZ UM TEMPINHO

Deixe um comentário

