• Arquivo

Tudo que você não sabia sobre o filme “Esqueceram de Mim”!

O filme “Esqueceram de Mim” é um marco na infância de muita gente. Todo mundo já viu mil vezes, ainda ri das mesmas cenas e sabe todas as falas de memória. Mais eis algumas coisas que você não sabia sobre esse clássico dos anos 90!

– A foto da namorada de Buzz é, na verdade, um menino de peruca. Iam fotografar uma menina feia de verdade, mas o diretor achou que seria cruel demais com a coitada.

– A Playboy que Kevin encontra é de julho de 1989. Um dos destaques da edição é a atriz Erika Eleniak, que atuou em “ET” e, mais tarde, na série “Baywatch”.

– O papel do Tio Frank foi escrito originalmente para Kelsey Grammer, o ator das séries “Cheers”, “Frasier” e dublador do Sideshow Bob em “Os Simpsons”.

– Sabe o filme de máfia “Angels With Filthy Souls”? Ele é falso, foi filmado apenas para aparecer no longa – desculpe se você perdeu horas procurando ele na internet. Para o segundo filme, “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York”, foi feito uma sequência, apelidada de “Angels With Even Filthier Souls”.

“Feliz Natal, seu animal imundo!

– Robert DeNiro recusou o papel do bandido Harry. Dá pra imaginar como teria sido?

– O ator Daniel Stern topou que colocassem a aranha em seu rosto durante exatamente um take. Mas o mais curioso é que na cena ele não grita! O cara apenas mexeu a boca e dublou o grito depois. É que o barulho teria assustado o bichinho.

– O diretor do filme, Chris Columbus, também é o diretor de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. A trilha sonora original de “Esqueceram de Mim” foi feita por John Willians, que também trabalhou no filme do bruxinho.

– Dentro da teoria de conspiração de que Elvis Presley não morreu, há o (bizarro) rumor de que ele aparece em “Esqueceram de Mim”. Ele seria o moço de barba ali atrás…

– A participação de John Candy foi filmada toda em um dia (mas foram 23 horas filmando) e a história sobre seu personagem ter esquecido o próprio filho em um funeral foi totalmente improvisada – e baseada em seu personagem em “Antes Só do que Mal-Acompanhado”, que foi dirigido por John Hughes.

– Hughes, por sua vez, produziu “Esqueceram de Mim” e dirigiu “Curtindo a Vida Adoidado”.

– O filme foi lançado em 1990 e passou pela primeira vez na TV só em 1993 e o primeiro canal a exibir foi a Fox.

– Na cena onde Harry morde o dedo de Kevin, o ator Joe Pesci realmente mordeu Macaulay Culkin. O menino ficou até com uma cicatriz!

Ai, ai. Que vontade de assistir de novo, né?!

A lista original está aqui ó.

Anúncios

6 Respostas

  1. A parte do Elvis não colou pra mim! hahahaha’

  2. que post maravilhoso! 🙂

  3. […] de 2011: – Fernanda Torres – Tina Fey – “TV Colosso” – “O Rei Leão” – “Esqueceram de Mim” – “I Love Lucy” – “Mary Tyler Moore” – Regina […]

  4. […] o mundo acordou assustado com Macaulay Culkin. O ator do eterno “Esqueceram de Mim” apareceu nas ruas de Nova York e foi fotografado por uma fã, que vendeu a foto para o tabloide […]

  5. que interessante eu nao sabia desses detalhes

  6. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: