• Arquivo

SBT vai exibir episódios inéditos de “Chaves” em agosto! Oi?

O SBT divulgou, através do Twitter de seu jornal, que vai exibir episódios inéditos do seriado mexicano “Chaves”! Aparentemente, eles foram encontrados por acaso nos arquivos da emissora. Surreal!

Não foi divulgado o número certo de episódios achados. Atualmente eles estão sendo restaurados e serão exibidos em agosto, que é o mês de aniversário de 30 anos da emissora de Sílvio Santos – que, aliás, está até fazendo maravilhosos programas especiais de retrospectiva.

Sempre imaginei que aqueles episódios raros de “Chaves” (como o do festival da boa vizinhança, sabe?) na verdade não eram raros nada. Imaginei que ficavam guardados num lugar mais longe/alto e o estagiário só tinha preguiça de buscar a fita. Mas vem cá: “acharam” episódios? Depois que cinco gerações cresceram assistindo à série? Puta que pariu, esse lugar devia ser uma bagunça muito grande mesmo

19 Respostas

  1. Hummm..acho isso maravilhoso pois sou fã número um, porém esse papo de achu episódeo eu acho meio fulero pois na tv a cabo eles passam muitos episódeos que nunca passaram no sbt…pra mim é tudo uma questão de negociação e aqueles papo de direitos, vai ver que eles compraram os direitos de passar outros episódeos e agora tão cantando essa pedra aí.

  2. Obrigado Deus

  3. Puta que pariu, vai exibir em agosto quando acaba as ferias?

  4. AAA MEU FIQUEI MUITO FELIZ ! <3' EU VOU ASSISTIR TENHO CERTEZA !

    SEMPRE QUIS VER ESSES EPSODIOS QUE NUNCA PASSARAM NA T.V MAIS QUE TODOS FALAVAM NÉAH ?!?

    ((((((((((((((((((((((((:

  5. Os episódios, por serem antigos demais, estão com problemas que impedem que a emissora os exiba. Agora, o departamento de arte vai remasterizá-los e vão exibir em agosto, na comemoração dos 30 anos do SBT. A questão não é desorganização, mas uma má conservação inevitável, já que houve uma enchente na emissora enquanto ainda estava localizada na Vila Guilherme e boa parte dos vídeos foram perdidos ou danificados.

  6. Não é que ACHARAM. Eles sempre tiveram, mas os episódios estão danificados. Eles decidiram agora que vão restaurar pra exibir. Por isso que será exibido em agosto.

  7. Achei graça do desabafo do autor do post quando li: “Puta que pariu”. 😀

  8. Não acredito que ainda tenho episódios inéditos!
    Mas que bom então… Que venha os epi!
    Abraço do Ojuara, Fui!

  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Não creio!!!!
    Feliz Feliz Feliz

  10. Será q enfim vai passar o do casamento do Seu Madruga com a Dona Clotilde? =D
    E será que a dublagem é original?

  11. vou comprar um monte de fitas e gravar tudo

  12. ai,graças a deus eu não consigo ficar sem assistir o chaves,comprei todos os dvds que já vi,mas ainda falta alguns episódios como o seu madroga,primo do seu madruga….

  13. QUAL HORÁRIO VAI PASSAR SERÁ?
    TOMARA QUE SEJA DE TARDE OU DE NOITE

  14. AmoOo Chaveeeees!! bjoOs

  15. Vamos esperar pra ver

  16. […] – Rihanna é a garota propaganda da água de coco da Madonna! 2 – SBT vai exibir episódios inéditos de “Chaves” em agosto! 3 – Dublê de Natalie Portman em “Cisne Negro” está brava! 4 – Tom Cruise está […]

  17. eu adorei mas nao passa o casamento do seu madruga!!!!!

  18. eu odieu eu odeio o patata e o patati as minhas primas todas odeinha eles sabe quantos anos eu tenho 6 anos seus bobos

Deixe um comentário

