• Arquivo

Top 5 motivos para amar Fernanda Torres

1- Ela é a Vani
Não adianta, né? Milhões de filmes e peças de teatro, mas está aí uma personagem inesquecível. Vani é o tipo de pessoa em que todo mundo se reconhece um pouco (ou muito, no meu caso). São pérolas e pérolas do mais fino humor e cenas inesquecíveis para dar e vender.

2 – Ela era gorda
Não sabia? Ela mesma vive dizendo que era uma baleia encalhada. Na juventude, a moça era do tipo gordinha e lutou um bom tempo com a balança até descobrir yoga e virar essa magricela de hoje em dia. Olha que sensacional essa cena dela em “Selva de Pedra”, de 1986!

3 – Ela odeia sol
Eu amo todo mundo que odeia sol. Comigo, qualquer andadinha na rua é uma corrida de obstáculos para fugir dele. E isso é considerado um chatice aqui no Brasil – o país do samba, do carnaval, das praias, do Rio. Fernanda Torres, apesar de carioca, é partidária dessa máxima. Vai à praia de blusa com mangas longas e passa protetor solar até de noite. Amo essa história do vídeo abaixo que começa no minuto 2:35. Já delirando!

4- Ela vende sabão em pó
Tudo bem que essa série de propagandas da Ariel recorrem à Vani – as histórias têm até os mesmos roteiristas de “Os Normais”. Mas é tudo construído de uma forma natural e nem parece anúncio. E mesmo se parecesse não teria problema, pois a gente estava com saudades da Vani, né?

5 – Ela é filha de Fernanda Montenegro
No âmbito profissional, não tem mãe mais exemplar. Fernanda Montenegro é a grande atriz do Brasil, única a ser indicada nessa categoria ao Oscar. Quando Fernanda Torres decidiu seguir seus passos, aos 8 anos de idade, chegou para ela e disse: “Mãe, eu vou ser atriz e vou ser melhor que você pois eu sou mais jovem”. Montenegro riu e, claro, concordou.

5 Respostas

  1. Yoga? Aqui em Sampa isso se chama crack. kkkkqueles

    Post +qd+! Fernandinha merece, ela é incrível por todos os motivos citados (aliás, quase, sou INDIFERENTE ao Sol. :p)!

    E MEU DEUS ESSA CENA DOS NORMAIS ME FAZ CHORAR DE RIR. Vani é muito ídolo! E céus, nem lembrava desse filmete do Ariel. Óun. E olha só que menina impetuosa/pretensiosa, essa Fernanda Torres, hein? A amo mais ainda depois dessa!

  2. JÁ DELIRANDO

  3. Eu também ODEIO sol. Vani, Fernandas… Adoro.

  4. A atriz nacional que mais gosto. :]

  5. […] de 2011: – Fernanda Torres – Tina Fey – “TV Colosso” – “O Rei Leão” – “Esqueceram de Mim” […]

Deixe um comentário

