• Arquivo

Justin Bieber e o plágio de Marc Jacobs

Está aí um puta bafafá no mundo da moda. Ou não.

Em entrevista a Bridget Foley, editora do WWD, nosso querido Marc Jacobs foi questionado sobre as similaridades entre o frasco do seu perfume, Lola, e o do recém lançado Someday, do cantor teen Justin Bieber. O estilista disse ter conhecimento sobre o possível plágio, mas fez o elegante e optou por deixar o assunto fora dos tribunais de justiça.

“Nós acabamos de ter uma conversa sobre isso. A Coty disse, “Nós os processamos?” e eu disse, “Sabe de uma coisa? Deixe que todos digam o que quiserem dizer.”

Você concorda com a decisão de não processar o menino? Não sei se é mesmo plágio, mas entrar com um processo pode ser um saco. O mocinho é um ídolo com muitas, muitas fãs preparadas para combate. Qualquer um no mundo que ousar falar mal de Bieber vai ter que lidar com a ira de milhões de fanzocas do cantor. E, no caso de Jacobs, com boicote e com campanhas “anti-Lola”. Melhor deixar quieto msmo…

(via Modismo)

Anúncios

9 Respostas

  1. Como se fosse muito original usar UMA FLOR COMO TAMPA DE PERFUME, né, Marc Jacobs? Hahaha.

    Se Justin merece ser processado ele deve ser pelo mal gosto, não por causa de plágio. Ao contrário da embalagem de Lola, essa de Someday é muito grosseira… parece coisa vendida em casa de R$1,99. RISOS.

  2. Verdade podre essa embalagem de someday

  3. como se as fãs do Bieber tivessem bom gosto e bom senso suficientes para falar mal do Jacobs né?!

  4. Ai Marc você é fina, não precisa ficar fazendo isso. me poupe

  5. Nem é parecido o_o Processar pra que?

  6. Eu processava, só pra esse Justin Bieber se tocar, que as merda que ele faz tem consequencias.

  7. Meu, cade as outras marcas de perfume de pobre processando o Marc?? Porque, essa embalagem de LOLA é mais batida que não sei o que! Acho que minha vó tem um perfume bem parecido que deve ter comprado desses catálogos de que passa de casa em casa!!! Como disseram acima, MUITO ORIGINAL né! ¬¬

  8. O perfume do Marc é delicioso, chic, feminino e a embalagem é divina.Justin Bieber é ridiculo , sem imaginação e sem respeito pela criatividade alheia.Quem acha o Lola feio deve odiar melissa tbém, pq o material da flor é parecido.E mais , quem odeia o Lola é quem não pode comprar, é caaaaro…dor de cotovelo.

  9. […] pede demissão da Dior 6 – Jim Carrey e Ellen DeGeneres em “Cisne Negro” 7 – Justin Bieber e o plágio de Marc Jacobs 8 – Confirmados shows de Yelle em São Paulo e Porto Alegre 9 – Quer trabalhar com Marc […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: