• Arquivo

Fernanda Takai em novo filme do Ursinho Pooh

“Winnie The Pooh” será a primeira aventura de animação da Disney com o Ursinho Pooh no cinema em mais de 35 anos. Na versão brasileira, o longa ganhou a voz de Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu, nas canções “O Bosque de Cem Acres” e “Uma Coisa Muito Importante para Fazer”.

A escolha de Fernanda foi muito boa. A voz dela é doce e delicada para um filme infantil como esse e sabemos que ela gosta de crianças. Fernanda disse até que ela e a filha Nina, que já tem 7 anos (como o tempo passa rápido!), adoram as histórias do ursinho.

O tal longa é totalmente novo, mas conta com os personagens clássicos, como Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru e Ió. O filme, que foi inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne, estreia no dia 8 de julho agora.

Anúncios

Uma resposta

  1. Que bacana! Também acho que a voz dela super combina com as personagens… O “ruim” é que desse jeito vou querer ver tanto a versão original, com Zooey, quanto a nacional… 😉

    Ah, só um “detalhe”: não faz 35 anos que o Pooh foi pro cinema não! Esse ursinho lindo apareceu nas telonas em 1999, na produção “Tigrão, O Filme”. Tá certo que “a aventura” era do Tigrão, mas o urso-fofo-viciado-em-mel marcou presença…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: