• Arquivo

“Odeio o clipe de ‘Telephone'”, diz Lady Gaga

Lady Gaga confessou odiar o clipe que fez com Beyoncé para o hit “Telephone”. Ela disse que, apesar de achar que ela e Beyoncé são ótimas juntas, o clipe da parceria passou um pouco do ponto.

“Eu não consigo nunca assistir ao vídeo de ‘Telephone’, eu o odeio tanto… Há ideias demais naquele clipe e só o que eu vejo nele é meu cérebro explodindo cheio de ideias e eu queria ter me editado um pouco mais”, disse à revista Time Out.

Olha, a gente concorda. O clipe é legal, bonitinho, plástico, mas é bem exagerado, nunca gostei de verdade. Principalmente pois ele é longo sem motivo algum. Sem esse tanto de paradas e silêncios, o vídeo seria mais interessante (e rápido) e dava pelo menos pra gente cantar junto a música.

“Telephone” foi filmado no início de 2010 e teve direção de Jonas Akerlund.

Anúncios

7 Respostas

  1. Ela não gosta porque julga que o vídeo tem “muitas ideias”? Prevejo GaGa repetindo o comentário ano que vem, a respeito do clipe de Judas.

    (Se bem que é bem provável que não, já que, provavelmente, ela soltou essa só pra causar… uma vez que todo mundo – menos o Gabriel, hahaha! – ama Telephone.)

    • ai, o clipe é muito chatooo. é tão longo e bobo. sério, pensa nele editado sem essas falas bobocas e sem esses silêncios, com a música na íntegra. seria muito mais dinâmico e digerível. será que nenhum fã já fez essa edição?

      • O clipe tem duas versões oficiais… tem a famosona e uma mais curta, mas nem lembro como que tá o nome no Tubo.

    • concordo pelanemnte é fato neah

  2. AI! Eu adoro esse vídeo. Acho um dos mlhores da Gaga. E foi com ele que Gaga foi consagrada. Logo, é cool ela dizer que não gosta desse vídeo. Cheio de ideias? Hum… qual dela não é assim?

  3. é por ae msm Valmique (q nome!)

    foi com esse video q pessoas de outras esferas da mídia e msm da socidade passaram a olhar para Gaga, chegou até a ser capa da Bravo! e discutida filosoficamente por Márcia Tiburi

    qdo vi esse video pela 1ª vez fikei mto feliz, pensei “foi-se michael, ms pelo menos temo gaga”

  4. Pra variar todos agora odeiam o clipe por conta da declaração dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: