• Arquivo

“Titanic 3D” já tem data de lançamento

É pouca zuera? Se você achava que era boato, não era não. “Titanic”, de 1997 (sim, já tem isso tudo!), vai ser relançado em 3D sim. O diretor James Cameron já está trabalhando na conversão da película.

As coisas estão adiantadas. A previsão é que o filme volte aos cinemas no dia 6 de abril de 2012. E pode se preparar que vai ser big deal a coisa. Diz que a Paramount vai investir muito na divulgação desse lançamento em 3D pois, no ano que vem, o estúdio completa 100 anos. E, como sabemos, “Titanic” é o maior sucesso da história dele.

Daí já podemos prever novas edições em VHS duplo DVD e blu-ray com toneladas de material bônus também…

If you jump, I jump.

Anúncios

12 Respostas

  1. Pouca zuera ou não, com certeza vou ver. Rere. E Gabriel, c citou uma fala (brega) desse filme e me lembrou de uma série que fez referência a ela de um jeito muito fofo… Se liga: http://www.youtube.com/watch?v=nUXDGHrfVPk

  2. Rei leão também vai ter 3d 🙂

  3. […] Versão em 3D de “Titanic” já tem data de lançamento nos cinemas! […]

  4. haaa mew, eu sou super fã do titanic, tinha 7 anos quando fui assistir ele no cinema..e comprei o VHS duplo hahahaha
    ctz vou assitir ele em 3D

  5. ZUERA NAO KKK MAS EU VOU VER EU VI NAO SEI QUANTAS VEZES CRESCI VENDO E AINDA VEREI NO CINEMA FAZER OQ NÉ VIROU CLÁSSICO E TEM QUE APROVEITAR.

  6. Sensacional…amo este filme tenho o DVD em kza, não tive a oportuinade de ver no cinema pois na época era pequeno e meus pais nunca foram mt de ir ao cinema…agora vou poder realizar meu sonho de ver essa super produção no cinema e ainda de quebra em 3D!! Huhuuu…Ganhei o dia!

  7. Tô super contente com o relançamento. AMO esse filme e acho que colocando cenas inéditas nessa nova edição ajudaria muito a conseguir reassistí-lo pela 165.989 vez…

  8. […] que anunciaram que “Titanic” seria relançado em 3D, muita gente lembrou daqueles boatos de que o mesmo aconteceria com “Rei Leão”, […]

  9. muito massa!ctz que eu vou ver,tô contando os dias!

  10. nao posso perder

  11. o melhor filme de todos os tempos imagine em blu rau?

  12. Sem dúvida, é o melhor filme de todos os tempos, o meu favorito, não vejo a hora de estrear nos cinemas, é também uma grande oportunidade para quem não assistiu quando foi lançado em 1997.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: