• Arquivo

Os melhores momentos de Tina Fey

Ontem foi aniversário na nossa querida Tina Fey e resolvi fazer uma lista com alguns dos momentos mais engraçados da carreira dela – e são muitos, muitos. Eu acho essa mulher bem legal e seu humor muito equilibrado entre de bom gosto e nonsense. Mas gosto, principalmente, por ela ser sempre a primeira a fazer piada sobre ela mesma. Isso é muito importante, eu acho.

Falando sobre sua virgindade no Letterman

Treinando para assumir o lugar de Ellen

Quando Liz Lemon conhece a Oprah

Imitando Sarah Palin no “SNL”

A gente te ama, Tina. Continue assim!

3 Respostas

  1. a Tina Fey é o máximo *.*

  2. […] Lembrando que Oprah já participou, por exemplo, de “30 Rock”, lembra? Veja aqui. […]

  3. […] de 2011: – Fernanda Torres – Tina Fey – “TV Colosso” – “O Rei Leão” – “Esqueceram de Mim” – “I […]

Deixe um comentário

