• Arquivo

Dançando com Adele

“Set Fire to the Rain”, novo single de Adele, ganhou um remix bem bom por Plastic Plates. Vem comigo!

Curtiu?

Falando nela, a cantora está na capa da revista gay Out. Aliás, cantora não. “Eu sempre digo que eu sou uma mulher que canta ao invés de uma cantora. ‘Cantora’ é uma palavra muito grande pra mim. Minha interpretação de uma ‘cantora’ é Etta James, Carole King e Aretha Franklin” Quanta modéstia!

Entre outras coisas, ela falou também do medo que tem de lançar seu terceiro álbum por causa da repercussão dos dois primeiros, “19″ e “21″. O principal medo é que o próximo CD tenha músicas felizes! Relaxa, fofa, a gente já te ama.

Via Dee / Papel Pop

2 Respostas

  1. QUE CAPA LINDA! E poxa, sério que essa faixa vai ser o single terceiro? Eu queria Rumor Has It :\

    (E meu deus, se Adele não se acha cantora e sim ‘uma mulher que canta’, o que ela diria sobre, sei lá, uma Katy Perry da vida? lol)

Deixe um comentário

