• Arquivo

Se atualizando com Liberace

Não tinha visto isso e estou adorando. A V Magazine fez um séance com um médium para entrevistar o espírito do pianista Liberace, que morreu em 1987. Uma ideia maluca ótima, diz aí. Confira alguns trechos abaixo.

Qual a melhor coisa do mundo hoje em dia?
Em primeiro lugar a evolução da múscia. Ela aproxima mais as pessoas hoje em dia. Também me interessa ver o mundo ficando menor por causa da tecnologia e nos avanços da medicina, principalmente nas pesquisas sobre AIDS. As doenças pararam de progredir.

Sua música sempre foi cheia de amor. Há algo do mundo material que você sente falta?
Eu amei e sempre vou amar Scott [seu segurança e motorista, que virou seu namorado].

Você reencarnou? Pode dizer quem?
Sim, sou uma cantora. A decisão de revelar não é minha, é dela.

O que você acha de Lady Gaga?
Acho que temos algo de parecido em termos de “showmanship”. Sabe, você cria um personagem e depois se torna ele. Isso é algo que compartilhamos.

Em uma notícia relacionada: Michael Jackson está bravo com a gente!

Deixe um comentário

