• Arquivo

Globo censurou o beijo de Homer e Moe!

A Globo levou a sua tradicional censura one step too far e cortou “cenas de alcoolismo, trote telefônico” e um beijo entre Homer e Moe, do episódio “Todo o Mundo Morre um Dia” de “Os Simpsons”, que foi exibido na manhã da sexta-feira.

A sequência teve pouco mais de um minuto e era importante para a conclusão do capítulo, mas a emissora afirma que não mostrou as imagens do desenho devido à classificação indicativa do horário, que é livre.

Entendo, a Globo é assim mesmo. Mas nem era um beijo gay, era uma piadinha. Vamos começar a censurar o Pernalonga beijando o Patolino e o Pica-Pau vestido de dançarina havaiana?

Anúncios

2 Respostas

  1. O problema é que a Globo não tinha que passar Os Simpsons na TV Globinho. É um saco, porque não é só isso que eles cortam: diversas piadas tidas como “politicamente incorretas” são removidas do episódio sem dó. Quem sabe o que acontecia em determinada cena, fica com cara de pastel. af

  2. coloque o simpsons em um horario aque pode mostrar as coisas uai que droga. Globalização é o caraio,é falta de tv a cabo msmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: