• Arquivo

Alec Baldwin diz que “30 Rock” vai acabar ano que vem – mas depois volta atrás

Vamos lá, desde o começo. Na última noite de terça, Alec Baldwin falou que “30 Rock” ia acabar ao fim do seu contrato, no meio de 2012. “Vou te dizer uma coisa: nosso programa termina no ano que vem. Nossos contratos vencem em 2012, e ela vai fazer uma grande carreira dirigindo filmes e escrevendo”, disse para a New York Magazine, se referindo à comediante Tina Fey, criadora, roteirista e estrela do programa – e musa eterna deste blog.

Mas agora, em entrevista publicada no The Huffington Post hoje pela manhã,  disse que estava se referindo ao seu contrato com Tina, que não vai ter nada disso e que ele torce para que o programa tenha lá mais umas cinco temporadas. “Embora meus dias na TV estejam contados, eu espero que ’30 Rock’ continue para sempre. Ou pelo menos enquanto todas as pessoas envolvidas queiram. Espero que o próximo ano não seja o último”, disse.

Vários veículos especializados ouviram suas fontes dentro do canal NBC e reportaram que tudo o que ouviram foi que o programa não deve acabar ao fim da próxima temporada. Tomara mesmo! A série é super premiada e tem uma base de fãs bem boa. Uma novidade que pode mudar os rumos de tudo – da existência do programa até sua história caso ele continue – é que Tina Fey acabou de descobrir que vai ser mãe pela segunda vez!

Anúncios

Uma resposta

  1. […] que Oprah já participou, por exemplo, de “30 Rock”, lembra? Veja […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: