• Arquivo

Entrevista inédita de Lady Gaga dia 12 no Vh1!

No próximo dia 12 de abril, às 20h, vai ao ar no Vh1 uma entrevista genial de Lady Gaga no programa “On The Record with Fuse”, ainda inédita na TV do Brasil. A moça fala sobre sua carreira, sua fama, seus fãs e sobre a adolescência. O canal mandou aqui para o blog um DVD com a entrevista e já dá pra adiantar algumas coisas!

De frente para o jornalista Touré, ela comenta o incidente de Kanye West com Taylor Swift naquele VMA, os Yankees, explica a letra de “Bad Romance” e “Poker Face” e ainda o motivo de ter decidido reunir oito músicas novas em “Monster”, um tipo de apêndice do primeiro álbum, “The Fame”, ao invés de lançá-lo como um álbum separado.

Sobre as fofocas e ser motivo de inveja, ela dá de ombros. “Quando uma mulher leva seu trabalho à sério, tende a ser chamada de arrogante e bitch. Mas não sou essas coisas”, diz. “Mas eu não me importo muito com o que os outros pensam de mim, eu me importo com o que eles pensam deles mesmos”, completa.

Gaga também falou sobre a comunidade gay. Segundo ela, o preconceito está enraízado em muitas pessoas e muitos lugares – como no rap e no hip-hop – e que ela, que se considera uma bissexual, está falando de um problema por qual ela mesma passa quando defende o amor livre, o casamento gay e o fim da homofobia.

“Eu não era popular, me sentia de fora. Mas aí, quando saí da escola, adorei ter sido excluída. Isso me abriu possibilidades diferentes depois”, disse sobre sua juventude. Uma boa entrevista não apenas para quem é fã, mas também para quem gostaria de entender um pouco mais sobre as ideias da loira e, principalmente, para quem acha que trata-se de uma cantorazinha pop sem nada na cabeça. Lady Gaga mostra que sabe o que está dizendo e sabe para onde ir – e, principalmente, que não precisa maltratar ninguém para chegar lá.

Lembrando: o programa vai ao ar no dia 12 de abril, às 20h, com reprise no mesmo horário no dia 19. E com certeza você tem Vh1 – é 89 na NET, 84 na Sky, 450 na OiTV, 59 na TVA, 390 na Telefonica e 52 na Embratel. Não perca!

Anúncios

3 Respostas

  1. aiai neh pra mim ela ja deu ok tinha de dar

  2. Entrevista inédita? É muito antiga! Ela tinha acabado de lançar The Fame Monster, gente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: