• Arquivo

Billy Crystal quer apresentar o Oscar 2012

Os organizadores da cerimônia do Oscar estão num dilema com a audiência caindo a cada ano. Os filmes que vão bem de bilheteria, que agradam às massas, nem sempre são os indicados e o grande público não tem mais tanto interesse nos prêmios. Na cerimônia de 2011, por exemplo, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas quis muito agradar o público jovem fazendo auto-tune com os filmes teens e com os belos e jovens Anne Hathaway e James Franco como anfitriões da noite. Mas a coisa não deu lá muita liga.

O curioso é que de um lado você tinha todos esses recursos e de outro você tinha uma aparição rápida de Billy Crystal, falando sobre Bob Hope, praticamente duas páginas viradas da cerimônia. Mas o público reagiu bem e as coisas podem mudar…

Billy Crystal é um ator com uma filmografia das boas que sempre brilhou nas oito vezes que foi o anfitrião. Afiado no evento em fevereiro, o comentário é que trazê-lo de volta não seria má ideia. E o próprio está disposto a isso. Dias depois, em outro evento, ele disse que o show precisa mesmo de mudanças. “Tem prêmios demais e é preciso dar uma renovada geral, e se eu puder fazer parte do processo, seria ótimo”.

Opa! Eu sou um dos que apoia muito ver mais disso. E você?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: