• Arquivo

Renner e sua camiseta neonazista

Depois do escândalo de John Galliano, a Renner anunciou que retiraria uma camiseta com o patch da banda neonazista Skrewdriver de suas lojas. O tema anda delicado no mundo da moda ultimamente e uma foto da camiseta Blue Steel, uma das oito marcas assinadas pela Renner, foi postada no Twitter por uma jornalista carioca.

A logo da banda tem uma águia e as letras ‘S’ do grupo paramilitar criado por Hitler, ‘Schutzstaffel’, também conhecido como ‘SS’. A repercussão nas redes sociais foi gigantesca ontem e a marca precisou fazer uma declaração, como vemos na foto: “Já estamos retirando o referido produto de todas nossas lojas. Reafirmamos nosso compromisso de sempre repudiar qualquer tipo de descriminação.” Achamos bom mesmo!

Daqui.

Anúncios

8 Respostas

  1. Este povo é lezado dmais….

  2. Gente, que babado!
    Ja ouvi falar dessa banda no curso de alemao… super #fail

  3. Larga a mão de ser viado velho.
    Que homosexualidade ficar reclamando da camiseta! deixa quem quer comprar que compre essa merda. Vai se preocupar com coisas que fazem diferença na sua vida, e não com o que os outros vestem.

    • Criticar quem ostenta um símbolo de preconceito/burrice/violência não é “ser viado velho”. Sou hétero e achei um absurdo uma marca com o alcance da Renner lançar isso (já seria um erro grande demais se fosse uma loja pequena, puft!).

      Mas ok. Entrando na onda e bancando o preconceituoso, aposto que você é daqueles que usa Oakley e exibe uma tatuagem do Bad Boy – que, aliás, também é um símbolo nazista -. Shame on for you!

      (Não por minhas suposições, mas por seu comentário COMPLETAMENTE estúpido. Bleh.)

    • Se o que os outros vestem faz apologia a um grupo que matou covardemente MILHÕES de inocentes, me incomoda e faz diferença na minha vida, sim. Pode até ser que você ache certo ou que não faça parte de nenhuma das minorias que foram – e continuam sendo – perseguidas. Mas eu prefiro ser do grupo que combate esse tipo de coisa.

  4. quero uma roupa dessa merda ein!!!

  5. Hoje tudo é preconceito, tudo é sustentável… e tem gente burra e alienada que acha bonito falar essas porcarias pelos cotovelos se achando inteligente.
    Falsos moralistas.

    Cada um tem a ideologia que quiser, se os nazistas mataram covardemente MILHÕES de inocentes, o que dizer dos EUA com duas bombas atômicas que devastaram um país inteiro, que sofreu – e continua sofrendo – efeitos jamais vistos? O que dizer do nosso Brasil na guerra contra o Paraguai?

    Como se uma camiseta fosse fazer o mundo desabar, coitados dos alienados que vivem de moda, uma coisa caríssima, que além de tosca é fútil.

  6. E uma pena porque tem pessoas que gostam.. onde está o nosso direito de gosta de coisas que a sociedade condena ?
    se fosse uma camiseta anti família anti orgulho herero não teria essa polemica toda.. e novamente vão retirar….

    politicamente corretos vocês são a derrocada da liberdade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: