• Arquivo

“Debi & Lóide” 20 anos depois

Os irmãos Peter e Bobby Farrelly estão pensando em fazer uma continuação de “Debi & Lóide”, segundo o Moviehole. “‘Debi & Loide’ já foi reprisado um sem número de vezes na TV dos EUA, e tem crianças que conseguem soltar algumas falas de cor, coisas que até eu já esqueci”, disse Bobby.

Mas ele também disse que a ideia só valeria ser levada adiante se os atores originais topassem: Jim Carrey e Jeff Daniels. “Estamos começando a pensar em situações para os dois, agora 20 anos mais velhos”, disse também.

O filme original – que, no Brasil, tinha o subtítulo de “Dois Idiotas em Apuros” – é de 1994, custou US$ 17 milhões e arrecadou US$ 247 milhões mundialmente e deu origem a um desenho animado sensacional, lembra? Já “Debi & Lóide 2: Quando Debi conheceu Lóide”, feito em 2003 e sem o envolvimento dos Farrelly, rendeu US$ 39 milhões.

Eu curti demais o primeiro filme, confesso, e acho que a ideia é bem boa!

Gabriel

Uma resposta

  1. Também acho a ideia muito boa. Acho bem digno quando todos os envolvidos topam e fazem um lance honrado, sabe? Tipo Before Sunrise/Before Sunset. *Esse sou eu comparando Debi e Loide com os filmes mais lindos do mundo.*

Deixe um comentário

