• Arquivo

Natalie Portman pede demissão da Dior

A atriz Natalie Portman anunciou ontem seu total desligamento da marca Dior. A atriz tinha contrato como garota-propaganda do perfume Miss Dior Cherie, em campanhas impressas e em um vídeo dirigido por Sofia Coppola e com “Je T’aime… Moi Non Plus”, de Jane Birkin e Serge Gainsbourg, na trilha – quem viu o Oscar pela TNT teve quase overdose dessa propaganda. Mas olha que belezinha!

Caso você não saiba, acontece que John Galliano, estilista à frente da marca, foi acusado dias atrás de xingar pessoas em um restaurante usando expressões como “judia porca”. A Dior não se pronunciou ainda e o estilista disse que tudo não passou de um mal entendido, mas ontem foram divulgados vídeos mais antigos dele falando com amigos que amava Hitler.

Natalie Portman divulgou um comunicado sobre o ocorrido: “Estou profundamente chocada e enojada pelo vídeo com os comentários de John Galliano. Por conta disso, e como uma pessoa que tem orgulho de ser judia, eu não serei mais associada com Sr. Galliano de forma alguma. Espero que, pelo menos, esses terríveis comentários nos façam refletir e agir contra esses preconceitos que ainda existem e são o oposto de tudo o que é belo”. Além disso, dizem pelos bastidores que tanto Natalie quanto várias outras atrizes desistiram de última hora de usar vestidos Dior no tapete vermelho do Oscar. A moça, que venceu o prêmio pela atuação em “Cisne Negro”, optou por um roxo da Rodarte, por exemplo.

UPDATE: Falando nele, o cara acaba de ser demitido da Dior. Sidney Toledano, presidente-executivo da grife, disse: “Eu condeno com a maior firmeza os comentários feitos por Galliano, em total contradição com os valores essenciais que sempre foram defendidos por Christian Dior”. Taí.

Gabriel
Com Chic

Anúncios

11 Respostas

  1. eu vi isso do galliano, fiquei super chocada, gente…

    a atitute dela foi boa…
    que pena… a propaganda ficou tão bonita…

  2. Acho que foi certo da parte dela, que ofensa terrível do Galliano.

  3. UAU. Aplausos para Natalie. Gosto ainda mais dela depois dessa.

  4. Concordo totalmente com a Natalie, é complicado ela ser judia e ser associada a uma marca que teve um estilista neonazista! Mesmo que o Galliano tenha sido demitido infelizmente a Dior ficou manchada por isso!

  5. Claro gente, a mulher ficou 200 vezes mais ricas depois de Cisne Negro…

  6. Sabe o que eu acho mais engraçado nessa história?
    o galliano não saber que hitler nao só perseguiu negros, asiaticos, judeus..mas também os gays…que homem burro, ignorante, feio, nojendo
    quem viu o video quer dar um tiro nessa porra! tomara que morra

  7. Meu sonho era que Galiano fosse contemporâneo de Hitler, óh sim, seria maravilhoso ver o amor deles… Mas, há tempo pra tudo, um dia, quem sabe em breve, ele encontrará um Hitler a altura… Mas só a demissão já deve estar causando a ele a pior dor de todas, afinal, depois do escândalo ele não venderá mais nem banana da praça.

  8. […] do escândalo de John Galliano, a Renner anunciou que retiraria uma camiseta com o patch da banda neonazista Skrewdriver de suas […]

  9. […] em “Cisne Negro” está brava! 4 – Tom Cruise está bravinho com Anne Hathaway 5 – Natalie Portman pede demissão da Dior 6 – Jim Carrey e Ellen DeGeneres em “Cisne Negro” 7 – Justin Bieber e o plágio de […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: