• Arquivo

Top 6 vídeos de Regina Spektor

Nossa querida Regina Spektor faz aniversário hoje e resolvi fazer uma listinha de vídeos legais para não deixar a data passar em branco. Vejam, relembrem e deixem outros vídeos legais dela nos comentários, se quiserem!

6Abertura de “Weeds”, por ela ficar ainda mais legal com a voz da moça;

5 – Segunda versão do vídeo de “Better”, pelas sósias fofas;

4“Dance Anthem of the 80s” por ter sido filmado (e provavelmente pensando) apenas por ela;

3“The Flowers” no Lollapalooza de 2007 por ela ter parado a música para ajudar uma pessoa passando mal no meio da plateia;

2 “Laughing With” pela letra linda e pelas referências ao pintor Magritte,

1 – E “Fidelity” que, com seu clipe retrô, fez a música dela estourar no mundo todo!

Gabriel

4 Respostas

  1. É totalmente pessoal, mas… Sabe meu preferido? Samson, o clipe oficial. Foi a primeira música dela que eu gostei e aquelas coisas que lembravam Escher (?) sempre me impressionou bastante. Bah.

  2. esse eu nunca tinha visto… achei interessante

  3. Eu amoo Regina Spektor.Meu vídeo favorito foi o primeiro que escutei dela:Fidelity,eu achei bem engraçado e criativo.

  4. […] Especiais de 2011: – Fernanda Torres – Tina Fey – “TV Colosso” – “O Rei Leão” – “Esqueceram de Mim” – “I Love Lucy” – “Mary Tyler Moore” – Regina Spektor […]

Deixe uma resposta

