• Arquivo

Novo CD do U2 vai ter David Guetta, RedOne e Black Eyed Peas…

Fudeu. David Guetta falou o seguinte à matriz da MTV: “Fizemos uma reunião e eu me senti muito empolgado, realmente honrado, porque ele me convidou para produzir algumas faixas do novo álbum”. Sabe quem são os sujeitos da frase? Bono e U2. É, ele vai produzir o novo disco do U2!

Vamos lá: Guetta é conhecido por colaborações com artistas como Rihanna, Jennifer Lopez, Akon, Kylie Minogue e Black Eyed Peas. Mas o que essa galera aí tem a ver com U2? Esses irlandeses não aprenderam nada com “Zooropa” e “POP”? U2 fazendo dance ou eletrônico não dá muito certo, nunca deu.

Mas não adianta, parece que é isso mesmo que os caras querem. Afinal, o novo CD, que ainda não tem previsão de lançamento nem título, terá colaboração dos produtores fodões Danger Mouse, mas também de RedOne, responsável pelo som de Lady Gaga, e Will.i.am, do Black Eyed Peas. Esses caras são os caras, mas num universo completamente diferente do U2, o que torna tudo meio arriscado. Estou curioso e o resultado pode acabar bom, mas não colocarei minha mão no fogo.

Gabriel
Foto do Perez Hilton

Anúncios

7 Respostas

  1. “Zooropa” e “POP”? U2 fazendo dance ou eletrônico não dá muito certo, nunca deu.

    ****

    Desculpa mas essa opinião é SUA não dos criticos e da maioria dos fãs incluindo eu.

  2. Não entendi o comentário anterior. Porque o mundo é unânime em afirmar que “Pop” é o pior disco do U2, muito porque eles enveredaram pelo lado dance, que não tinha muito a ver com eles. Exatamente o que o Gabriel disse.

    • “Zooropa” é um disco extraordinário! Ponto. E “Pop” sempre foi muito injustiçado… Tem muita coisa boa ali. Se vier algo como o “Zooropa” eu vou achar ótimo.

  3. na verdade o u2 é uma banda de poprock. Vc nota q o som deles é meio dançante, e tem umas coisinhas eletronicas no meio… Rsrs! Gente, isso de dizer que um produtor de pop nao pode fazer outro genero é meio errado. A maior parte dos produtores estudam muito até chegarem onde estão, eles estudam a “musica em si” para se especilizarem depois, eles podem ter suas preferencias musicais, mas eles entendem da musica no geral. Se o u2 quer fazer eletro, aí é outra historia. Mas tipo, se eles pedem para o gueta produzir faixas pra eles, ele o fara da maneira do u2.

  4. po galera vamos dar um voto confiança para esses 4 garotos irlandeses,afinal eles de muito tempo para k taum mandando bem.

  5. Acho que uma banda quando fica muito tempo na estrada muda seus estilos musicais.No começo o u2 era rock depois, no Rattle and Rum virou um blues ,e nos anos 90 virou pop.Acho que essa mudança ocorreu,para a banda continuar lucrando pois as tendencias naquela epoca “exigiam”isso.Nos anos 2000 eles voltaram com o rock para recuperar velhos fãs.

  6. A verdade é que musica pop faz sucesso durante 5 anos,lucram bastante,mas depois acaba o sucesso e ninguem se lembra mais,já o rock dura p/sempre,vide o u2 18 singles ñ tem nada pop.Alem disso a banda sempre será lembrada por sunday bloody sunday,que é rock já discotheque a gente quase ñ lembra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: