• Arquivo

“$#*! My Dad Says” já tem data de estreia no Brasil

Finalmente “$#*! My Dad Says” no Brasil. A série é baseada no ótimo perfil de Twitter que ficou conhecido a ponto de virar livro (no Brasil chamado de “Meu Pai Fala Cada M*rda!”, editora Sextante) e, agora, um seriado de TV. Ainda em sua primeira temporada nos Estados Unidos,  a série foi premiada como melhor estreia cômica no People’s Choice Awards.

Por aqui, “$#*! My Dad Says” começará a ser exibido pela Warner Channel, segunda-feira, dia 7 de fevereiro, à partir das 21h.

Justin Halpern é o criador do tal Twitter e posta frases e situações bizarras de seu pai, Sam. Já na série, William Shatner interpreta o velho ranzinza, chamado agora de Ed, um homem de 72 anos que é médico aposentado da marinha, foi casado três vezes e tem uma personalidade um tanto quanto peculiar. Como aconteceu na vida real, o programa mostra como o filho, afetado pela crise econômica, precisa voltar a morar com o pai. O roteiro ficou na responsabilidade de David Kohan e Max Mutchnick, de “Will & Grace”, além do próprio Justin.

Gabriel
Via Omelete

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: