• Arquivo

Ajudando vítimas de enchentes no Rio e em Minas Gerais

A tragédia que está acontecendo no Rio de Janeiro tem movido o povo brasileiro a ajudar as vítimas enviando mantimentos. Em Belo Horizonte, o Instituto Cidades Criativas promove o Sunset Rio, nos dias 21 e 22 de janeiro, para recolher alimentos e roupas que serão enviados para as vitimas por meio da Cruz Vermelha – como foi feito no ano passado pelo Haiti.

Os interessados em ajudar devem levar ao Café com Letras (Rua Antônio de Albuquerque, 781), no dia 22 de janeiro, qualquer um dos seguintes produtos: água mineral, roupas, alimentos de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), leite em pó, roupa de cama e banho, cobertores, produtos de limpeza e higiene pessoal. Quem levar algum desses itens irá ganhar um cartão que garantirá condições especiais de entrada das principais boates daqui – dDuck, Deputamadre, Velvet e Mary in Hell. Legal, não é?

Além disso, 17 DJs discotecarão, na sexta-feira, dia 21, e no sábado, dia 22, no Café, tendo todo o dinheiro do couvert revertido em produtos enviados para as vítimas do Rio de Janeiro.

Observação: Não vamos esquecer que também houve enchente e vítimas em Belo Horizonte. Os mesmos produtos pedidos acima estão sendo recolhidos para as vítimas de Minas Gerais na Alameda Ezequiel Dias, 427, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 18h. Para mais informações, ligue para a Cruz Vermelha pelo número (31) 3239-4200.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: