• Arquivo

Tudo sobre Backstreet Boys no Brasil

Tanto tempo depois da fundação do grupo, é hora de reunir quem ouvia sem parar e tinha pôster no quarto com aquela galera que falava que detestava, mas que via os clipes escondido e sabia cantar tudo.

- As long as there'll be music we'll be coming back again

É isso aí, Backstreet Boys no Brasil – de novo e, agora, em tudo quanto é lugar: a boy band americana fará cinco shows por aqui em fevereiro, incluindo Belo Horizonte. A informação foi divulgada hoje pela produtora Time For Fun.

O quarteto – formado por Nick Carter, Howie Dorough, AJ McLean e Brian Littrell – está em turnê divulgando o álbum “This is Us”, lançado em 2009. A pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 9 e 15 de dezembro, na internet , pelo telefone 4003 5588 (válido para todo o país) e demais pontos de venda. O público em geral poderá comprar os ingressos a partir do dia 16 de dezembro.

Veja abaixo os preços e datas dos shows do grupo em cada cidade.

18 de fevereiro: Recife (Chevrolet Hall): Os valores para o show em Recife, que não terá pré-venda, ainda não foram divulgados pela Time For Fun;

20 de fevereiro: Brasília (Ginásio Nilson Nelson): R$ 160 (pista 1º lote), R$ 180 (pista 2º lote), R$ 200 (pista 3º lote), R$ 260 (pista premium 1º lote), R$ 300 (pista premium 2º lote) e R$ 340 (pista premium 3º lote);

23 de fevereiro: Belo Horizonte (Chevrolet Hall): R$ 180 (pista 1º lote), R$ 200 (pista 2º lote) e R$ 220 (pista 3º lote);

25 de fevereiro: Rio de Janeiro (Citibank Hall): R$ 160 (pista), R$ 300 (pista premium e poltronas) e R$ 400 (camarotes);

26 de fevereiro: São Paulo (Credicard Hall): R$ 100 (plateia superior setor 3), R$ 110 (plateia superior setor 2), R$ 120 (plateia superior setor 1), R$ 200 (pista), R$ 300 (camarotes no setor 2) e R$ 400 (pista premium e camarotes no setor 1).

E atenção: os shows daqui não fazem parte da famigerada turnê do grupo ao lado do New Kids on the Block. As apresentações dos dois grupos serão logo depois das do Brasil, nos Estados Unidos.

Gabriel

15 Respostas

  1. Agora é esperar! Todas as ex-adolescentes histéricas vão poder relembrar sua adolescência vazia =)

  2. Ou vão poder demonstrar personalidade, indo ao show e provando que não mudam de opinião com o vento. Incluindo OS adolescentes, é claro.

  3. Concordo com o Diogo..fui,sou e sempre serei fã,quem é fã resiste ao teste do tempo e mostra maturidade

  4. adorei os coments… é isso ae Beijos!!!!

  5. Já comprei meu ingresso e estarei lá.

  6. a mais pura verdade gente!!! quem realmente sabe o que gosta independente de ter passado anos, vai louco p esse show! e isso para mim é realmente ser fã!

  7. Poxa… Queria tanto ter ido…
    :^(
    Hoje tenho 26 anos, e fui muito fã deles na época… Ía ser show ir aum show desses! Com certeza piraria como se fosse naquela época!
    Lindoss! Sucesso! Espero poder ver um show de vocês ainda!

  8. amo muito eles!!!
    espero de coração que eles vem!

  9. Sempre fui fa deles desde q tinha 10 anos, agora tenho 24 esperei por muitos anos pra realizar meu sonho de ir ao show deles, e fui e e sempre serei fa deles , nao o importa o tempo nem a idade, amarei o backstreet boys para sempre, e espero q eles venham a Recife novamente, pois deixaram saudades na minha cidade!

  10. dia 18/2/2011 foi o melho dia da minha vida, foi perfeito o show deles aqui em recife, tomaram q venham mas vezes, (L)

  11. back street boys foi ontem vai ser amanhã e será sempre a melhor banda que ja e existi akie e em todo mundo I LOVE YOU Nick Carter

  12. essa eh a melhor band do mundoooooooooooo
    eu amuuuuuuuuuuuuu
    l love you nick

  13. os back streets boys e a melhor banda internacional de todos os tempo eu amo todos eles se eles viesem aki eu indoidaria

  14. os backstreed boys sao a manda mais legal que eu conhesso no mundo.

Deixe um comentário

