• Arquivo

“The Walking Dead”: Roteiristas não foram demitidos

Ao contrário do que rodou por aí, a equipe de roteirista de “The Walking Dead” não foi toda demitida. Muito menos a série será feita apenas por freelancers. Há um exagero nos boatos e quem veio a público comentar o caso foi o próprio produtor-executivo, criador e roteirista de um dos episódios, Robert Kirkman.

“É meio que uma pena que tenham escrito que nosso núcleo de roteiristas foi demitido, porque não é verdade”, desabafou ele para o TV Guide. Mas isso não quer dizer que ninguém pediu para sair.

Charles “Chic” Eglee, que já trabalhou em “Dexter”, “Dark Angel” e “The Shield”, decidiu deixar a equipe. O que aconteceu é que o cineasta Frank Darabont, cotado para participar do seriado apenas no primeiro ano, optou por continuar como produtor principal de “The Walking Dead” na segunda temporada. “Chic não queria ser o segundo na hierarquia do programa, pois ele está acostumado a ser o chefão, e por isso ele decidiu sair para fazer outra coisa, o que é normal. Foi tudo numa boa”, disse. Hum, ok então.

Gabriel

Anúncios

2 Respostas

  1. Que notícia ruim, hein? Essa série anda tão chata que renovar toda equipe, ao meu ver, seria a única chance de dar um novo fôlego. Pena que só um vai mesmo sair… Hahaha!

  2. Algo de errado aconteceu nessa série pois os episódios 2 e 3 foram uma porcaria sem tamanho. Mas depois voltou ao normal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: