• Arquivo

  • Anúncios

Revista Candy faz o melhor ensaio do ano!

A já polêmica revista Candy fez um editorial tão bonito para sua segunda edição que, assim, já está no meu coração. É ninguém menos que o fotógrafo Karim Sadli transformando em mulher os seguintes (lindos) modelos: Sylvester Ulv, Gabriel Gronvik, John Cherkas, Boudewijn van Daalen e Andrej Pejic. Me lembrou um pouco aquela cena de “The Cemente Garden”, lembra? Veja aqui.

Achei político, achei transgressor, achei hot.

Gabriel

Anúncios

13 Respostas

  1. a penúltima foto eu curti, o resto, achei disturbing.

  2. Achei maravilhoso !! Principalmente as fotos com os modelos usando Corsets.

  3. hot isso ? gente eu achei horrivel e nao é pq é diferente mas sim pq é horrivel mesmo. voltando tu acha isso realmente ”hot”? o ultimo modelo deve ter alguma coisa errada ai na cara dele

  4. Saca só o malão da 3ª foto

  5. É transgressor, é político, mas não é muito hot não… rs
    Mas gosto é gosto.

  6. Aff…ridiculo!

  7. Ridículo, o mundo da moda está cada vez mais grotesco. os homens estão perdendo cada vez mais seu valor.

    Só mentes distorcidas podem achar esses caras hot.

  8. no futuro, só existirão e gays e andróginos.

  9. Achei interessante o modo de desconstruir a masculinidade para uma exposição a vulnerabilidade máscula. Achei que foi de infeliz e mal gosto. Ainda prezo ver a masculinidade nos modelos homens. Achei que desvaloriza os modelos, pois perdem até mesmo o corpo nas fotos, onde são tão pouco aproveitados. Pra mim isso não é luxo nem moda, é exagero, é irracional é ilógico.

  10. […] tá em alta – e as revistas Love e Candy bem servem de exemplo. E aí chegou Vivienne Westwood e levou a coisa para um outro nível em seu […]

  11. Isso não é um jeito vulgar de fazer moda, isso é arte. É um ensaio fotográfico, o importante não é só a roupa, Tem todo um contexto.Hot… Sim é quente, talvez não no sentido sexual, mas de mercado este é um assunto de destaque. Não só no mercado, também é um assunto bem contemporâneo na arte a partir da quebra de valores vivida na modernização (O trauma do homem do período moderno). Já passou-se o momento da quebra de paradigmas e pré-conceitos, agora nós estamos atravessando a borda. Não somos mais bother line, somos over. Somos “quase” pós-modernos…Esse ensaio pode ser um grande passo para os homens. A partir do momento que não há mais papeis diferenciados para homens e mulheres no mercado de trabalho, na constituição e algumas vezes dentro de casa, a forma de viver e pensar de ambos foram afetadas. As mulheres dominaram os conceitos e habilidades do mundo masculino, já os homens não ampliaram seus costumes tanto quanto as mulheres. Só agora eles vem participando e fazendo os trabalhos,vestindo roupas, se arrumando de formas que antes eram consideradas femininas, isto ocorre tanto pele pressão feminina de divisão de tarefas, tanto quanto na perceptível mudança de comportamento e consciência do mundo. Tamanha mudança foi longamente adiada pela visão cultural e histórica do (des)valor da mulher. Tudo ligado ao feminino,menos a maternidade e talvez a cozinha, era (ou ainda é, quem sabe) considerada inferior ao homem. Mulher não podia usar calça, era uma aberração tanto quanto um homem hoje em dia, sair por ai de mini-saia rosa. Seria uuummm BABAADO! Viu? Usamos calças hoje e estamos muito felizes…. Devíamos estudar mais para saber o que de fato é digno de nossa crítica e atenção.

    ( Se alguém quiser sair por ai com uma melancia na cabeça, ótimo, Burro é quem fica de longe prestando atenção e se achando melhor, perdendo tempo falando mal dos outros. Se ela estivesse fresca eu pediria um pedaço…adoro melancia)

    P.s: Achei eles estranhamente lindos. Delicados. Homens podem ser delicados, (em certos momentos devem) mas não desejo um corpete a ninguém, além de sexy seus propósitos são torturantes.

  12. a moda nem sempre tem sexo , realmente esses modelos não são hot, já q eles se encaixam no perfil europeu q eh um perfil d modelos masculinos magros e tísicos , são muito estilosos e belos , mas não dá pra dizer q são exatamente sexy’s , e a questão não eh a aparência dos modelos e sim a roupa q vestem , eles estão apenas expondo uma arte . . .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: