• Arquivo

Promoção: Vá de graça na BLOG PARTY #5

Que tal começarmos a relembrar quem se destacou em 2010? Katy Perry, Rihanna, Kings of Leon, Willow Smith, Brandon Flowers, Lady Gaga, Marina and the Diamonds, Phoenix, Ke$ha, Justin Bieber, Shakira e mais um monte de hits de vários estilos para a gente dançar a noite toda. Sim, estamos falando de uma novissíma BLOG PARTY!

A festa vai rolar no dia 26 de novembro, sexta-feira, e começa às 23h na UP (Av. Getúlio Vargas, 1423). Para entrar, moças pagam só R$ 10 e moços R$ 12! Lembrando que é bom chegar cedo pois tem vodka dupla até 1h.

Como o nome diz, a festa é uma parceria de três blogs que estarão presentes colocando o som da noite: Mell + F.Foward (Tudo em Geral), thiMnz + Laranja (DasBancas) e Gabriel Cadete, eu, do lindo blog aqui! Mas a gente montou um tumblr só da festa, com várias versões do flyer e vídeos para ir se aquecendo. Clique aqui!

PROMOÇÃO
Quer ir de graça na festa? Deixe o nome completo e e-mail nos comentários desse post  que vamos sortear uma galera para entrar sem pagar. Ah, e deixe também, se quiser, seu o endereço do Twitter e uma sugestão de música de 2010 que você queria ouvir na festa. Valendo!

UPDATE: Fiz sorteio pelo Random.org considerando os 22 comentários do post e deu o número 9 e depois o 19, ou seja, Walter Ferreria Coelho Neto e Camila Guedes Guerra. Os dois terão entrada liberada para a festa!

24 Respostas

  1. Luanna Luchesi
    lulu_hxcx@hotmail.com

    Katy Perry – Peacock ! 😀

  2. Lucas Craviée de Souza
    kravis@gmail.com

    Sexy Chick!

  3. Jade de Morais Nascimento.
    jadedemoraisnascimento@hotmail.com

    Frankmusik – Gotta Boyfriend?

  4. Vinicius da Silva Luiz _ @viniciusluiz
    Bed Intruder Song 😉

  5. Ah, eu quero ir de graça!
    Meu nome é Arthur Resende, meu email é arksecktor@gmail.com, meu twitter é @euresende. E eu adoraria ouvir Hands, do The Ting Tings!

  6. @nayran
    firework – katy perry

  7. Ai me leva digrátis?

  8. Adorei a ideia!

    Adorei o flyer!

    🙂

  9. Ah, eu quero muito ir!!!
    Meu nome é Walter Ferreria Coelho Neto e o meu twitter é @wfcneto
    EU gostaria muito de ouvir Fly Like G6 do Far East Movement

  10. Fábio Resende
    twitter:
    @fabinhoresende
    @pistabh

    musica: The Gossip – Pop Goes The World

  11. gostaria de ouvir shakira waka waka

  12. Edson Luiz
    @djed
    I Am Not a Robot – Marina & the Diamonds

  13. Gostei dos flyers!!

  14. Guilherme Henrique Domingos
    @abour_

    Hands – The Thing Thins e Crossfire – Brandon Flowers

  15. The Thing Things**

  16. Tacio Magno Gonçalves
    @taciowaldorf
    Peacock – Katy Perry

  17. Paulo Boncompagni
    Not Myselft Tonight – Christina Aguilera
    @pauloponto

  18. Felipe Gimenez
    2010 foi O ano da Katy Perry, mas fora isso
    We R Who WE R – Kesha

  19. @CamilaGGuerra

  20. Luiza Salazar
    lulucls@hotmail.com
    Acho que quero We No Speak Americano! HAHAHAHAHAHA!
    Beijos

  21. Rafael Alexandre
    rfalx@hotmail.com

    Tem que tocar ROBYN!

  22. e aquelas fotos tiradas la por um fotografo? cade? sucessao
    bjs

  23. nem me responderam mimimi
    queria as fotos pq a festa é legal

Deixe um comentário

