• Arquivo

“Medium” terá 2 episódios para encerrar a série

- Como vou fazer?

Em outubro a CBS já tinha cortado de 22 para 13 o número de episódios da atual temporada de “Medium” e sabe como é, isso cheira a cancelamento. Dito e feito. E quem deu a declaração oficial sobre o assunto foi a atriz protagonista do seriado, Patricia Arquette, já que o canal se recusa a confirmar a informação. “Nós fomos cancelados”, disse a loira para a revista EW.

O maior problema agora é que, vejam bem, só faltam dois episódios para serem gravados! Os roteiristas precisam encerrar a história toda e dar um final com sentido às pressas. “Eu estava tentando conseguir alguma informação dos roteiristas sobre o último episódio. Eu não sei ainda como vai ser, mas estou bastante empolgada. Eles falaram coisas como “nós vamos queimar tudo!” e isso me empolga”, disse a atriz em um evento no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles.

Minha mãe – que já perdeu a série “My Boys” – vai ficar triste agora perdendo também “Medium”. Ainda bem que nos sobraram as ótimas “The Middle” e “Man of a Certain Age”!

Gabriel

Uma resposta

  1. oh noes ):

Deixe um comentário

