• Arquivo

Moby lança seu livro no Brasil

O DJ e produtor musical Moby esteve no Brasil para participar do Festival UMF, que rolou no sábado passado, e aproveitou para ir ao Vegethus, restaurante vegetariano que fica no bairro Consolação, em São Paulo, para falar de seu novo livro, “Gristle”, lançado no mês passado e que trata do tema. Moby é vegano e sempre que vem ao Brasil visita os restaurantes recomendados pela Nutriveg, que dá apoio à alimentação do DJ no país.

“Gristle” é para qualquer pessoa que esteja repensando seus hábitos alimentares e as consequências da indústria que cria animais para alimentação. O músico Moby e o ativista Miyun Park reuniram vários nomes para discutir o assunto – um grupo eclético que contém fazendeiros, atletas profissionais, cientistas, executivos de indústrias alimentícias e outros -, mostrando porque a indústria de abate animal desnecessariamente faz mal aos trabalhadores, às comunidades, ao meio-ambiente, à nossa saúde, aos nossos bolsos e, claro, aos animais.

Após o almoço, Moby se reuniu com os donos do lugar para conhecer o Veddas-Carte, um aparato multimídia que leva às ruas a mensagem dos direitos animais por meio de imagens e som. O som, no caso, são músicas do próprio DJ. Bacana, não?

Gabriel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: