• Arquivo

Leonardo DiCaprio será o serial killer H. H. Holmes

O ator Leonardo DiCaprio interpretará o serial killer Henry Howard Holmes, um psicopata que aterrorizou os Estados Unidos no final do século XIX e que ficou conhecido como o primeiro serial killer do país.

Apesar de ter confessado a morte de 27 pessoas, a sua verdadeira contagem de cadáveres atinge um número bem maior. No porão do hotel que ele abriu para a Exposição Universal de Chicago de 1893, havia um porão que ficou conhecido, depois, como “calabouço da morte”. Ele atraía as suas vítimas para lá, anestesiava e abusava sexualmente das mulheres. Depois, matava, retirava a carne dos ossos e vendia tudo para as faculdades de medicina. O cara era mal de verdade!

DiCaprio protagonizará e produzirá a adaptação ao cinema do livro “The Devil in the White City”, de Erik Larsson, baseado em fatos reais. Além do assassino, a história narra a vida do arquiteto Daniel H. Burnham.

Gabriel
Via EFE

Anúncios

2 Respostas

  1. Quem sabe agora rola um oscar!

  2. O cara SABE se arriscar em projetos promissores, né? Um filme mais interessante que o outro… O Grande Gatsby e agora esse. Go on, Leo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: