• Arquivo

Marina and the Diamonds recusa fazer dueto com Katy Perry

Marina Diamandis, mais conhecida como Marina and the Diamonds, fez uma versão do hit “Starstrukk”, da banda 3Oh!3, e chamou a atenção de Katy Perry, que participa da versão original da música. A cantora pop até manifestou interesse em gravar um dueto com ela, mas Marina disse que não está preparada para a parceria. Antes disso, seu objetivo é construir uma identidade própria como artista. E a gente agradece!

Aliás, essa não é a primeira vez que a moça faz algo assim. Para seu próximo CD, ela estava trabalhando com os produtores Dave Sitek, que é guitarrista do TV on the Radio, e Benny Blanco, mesmo de Britney Spears e Ke$ha. Mas a fofa não se adaptou. “Se eu não me sinto confortável com alguém, eu não consigo escrever. Não quero ofender nenhum dos dois, mas o clima estava errado. Sou exigente ao escolher meus parceiros de composição e apenas comecei essa parceria por sugestão alheia”, disse ela ao site da Spinner. “Dave Sitek foi adorável e é um homem talentoso, mas não funcionou”.

Gabriel
Via R’n’B

15 Respostas

  1. Eita personalidade forte, em? Bem a cara da Marina fazer isso, haha.

  2. ta certa…’-‘

  3. Nunca vai estar preparada para gravar com a Katy querida :*

    • pois é, nunca vai estar preparada porque ela é BEM MELHOR que isso, ela vai além de duetinhos estúpidos (:

  4. Nossa. A cada dia que passa gosto mais DELA e não só da música dela. o_o

  5. Nunca vai estar preparada para gravar com a Katy querida :* 2

  6. a versão original de starstrukk não conta com a katy perry coisa nenhuma ;*

  7. Acho que Katy não está preparada para uma parceria com Marina, acho que isso é o correto…

  8. tá certa! a música dela é distinguível, e não igual a todo mundo como predomina no cenário atual. gosto bastante das duas, marina e katy, mas convenhamos que não combinam tanto assim.

  9. a versão original de starstrukk não conta com a katy perry coisa nenhuma ;* [2]
    de fato, a musica ér antiga do 3OH!3, mas a que fez mais sucesso, foi um ‘remake’ feat. Katy Perry. 😀

  10. Go, Marina!

  11. Acho que Katy não está preparada para uma parceria com Marina, acho que isso é o correto…+1

  12. adoro marina, diva esnobe, adoroooooooooooo!

  13. por um lado eu quero que aconteça pro mundo descobrir o incrivel som da marina, por outro não pois passaria a impressão errada de que ela precisa pegar carona no sucesso de alguém inferior então não sei …

Deixe um comentário

