• Arquivo

O subúrbio finalmente chegou à TV

Bem vindo a um mundo onde ninguém é famoso, todo mundo assiste TV sem parar, é da classe média e odeia o próprio trabalho. Bem vindo ao mundo real. Essa está sendo a ideia por trás de várias séries nas últimas temporadas. Finalmente se tocaram que nem todo mundo se identifica com seriados cheio de gentinha hype de colégio interno na área nobre de Nova York nem com uma turminha irada que mora num condomínio fechado na California. Eis alguns destaques legais de séries diferentes para você assistir.

The Middle: O nome faz alusão ao midwest americano, onde se passa a história. A série gira em torno de Frankie Heck, uma mãe de família interpretada por Patricia Heaton, a Debra da extinta “Everybody Loves Raymond”. Além dela, temos o marido machão-ignorante, seu filho adolescente reclamão, a filha loser esquisita e o caçula, de sete anos, um prodígio sem lugar para gastar sua inteligência. A audiência vai bem e muita gente legal já fez participação especial. Para baixar, clique aqui.

Parks & Recreation: Além de estrelar, Amy Pohler, do elenco do SNL, divide a produção da série com a mesma galera de “The Office”. Aliás, o seriado também é no estilo mockumentary, que simula um documentário, com depoimento dos personagens. A história é sobre funcionários públicos que querem transformar uma construção abandonada em um parque útil para a comunidade, o que dá margem a muita crítica política e gozação sobre o american way of life. Baixe aqui.

How To Make it in America: Essa série da HBO, que acabou de começar, também promete. O legal é que ela fala sobre três amigos que se mudam para Nova York em busca da realização de seus sonhos e carreiras. Por isso, a atração explora bastante os contrastes da subcultura urbana da cidade. O roteiro é de Ian Edelman e Rob Weiss, de “Entourage”. Clique aqui para baixar.

Men of a Certain Age: O nome já indica que é uma série sobre homens na crise de meia-idade. Eles têm que lidar com todos aqueles problemas típicos que aparecem quando o cara está chegando aos 50 anos: custódia dos filhos, jogos de azar, namoradas novas, aparência, emprego defasado. Tudo com muito humor, claro. Um dos atores, aliás, é o ótimo comediante Ray Romano. O seriado é como uma versão “Two and a Half Men” do subúrbio, zero glamour mesmo. Dá para baixar aqui ó.

Mike & Molly: Mesmo criador de “The Big Bang Theory”. Ok, não é tão subúrbio, pois eles vivem em Chicago, mas ainda entra na lista pois o casal do título se apaixonou depois de se conhecer numa reunião dos Comedores Compulsivos Anônimos. A história mostra, com humor, como lidar com comentários, piadas e críticas sobre estar acima do peso. Já era hora disso acontecer na TV americana, né? Ô país hipócrita. Acabou de começar e aqui rola de baixar. Detalhe que Molly é interpretada pela fofa da Melissa McCarthy, a Sookie de “Gilmore Girls”.

Tem mais alguma série legal que você vê?

Gabriel

Anúncios

Uma resposta

  1. […] vai ficar triste agora perdendo também “Medium”. Ainda bem que nos sobraram as ótimas “The Middle” e “Man of a Certain […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: