• Arquivo

I got sunshine on a bag…

Olha só que legal a Sun Jar, essa luminária que carrega durante o dia e, quando escurece, acende automaticamente. Ela é à prova d’água, então pode ser usada tanto dentro como fora de casa para iluminar caminhos e jardins, já que a chuva não vai danificar nada. Para funcionar ela precisa de incidência direta dos raios solares e eles carregam a bateria interna, fazendo a lâmpada ligar.

A bateria dura aproximadamente 5 horas e o objeto vem nas cores amarelo/laranja, azul e rosa. Você literalmente engarrafa a luz do sol! Ok, é mais bottle do que bag, mas o título – referência à música do Gorillaz – tem tudo a ver, né?


Gabriel

Anúncios

4 Respostas

  1. Eu estou ensaiando comprar esse jarro de sol faz meses, sabia? Não é caro (30 e poucos dólares), mas o preço do frete dobra esse valor. Aí a brincadeira já sai em torno dos 120 reais… hehe

  2. Essa lâmpada é muito usada em locais frios e escuros (tipo polo norte, antartida…) Muito legal mesmo.

    Também não encontrei pra vender no Brasil (só coisas similares como uma lâmpada de jardim solar). Se alguém souber me avisa!

  3. Aqui em casa tem uma iluminario tipo essa!
    A luz não é coloridinha, é aquela amarela comum, mas é o mesmo esquema ‘solar’ hehe.
    Não sei se tem outras opções desse tipo de iluminaria lá, mas quem quiser dar uma olhada e comentar depois aqui pros coleguinhas.. a vontade. haha
    Vende (ou pelo menos vendia) lá no Sam’s Club (do lado do Itau Power Shopping)! =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: