• Arquivo

“O Segredo dos Seus Olhos” vai ganhar remake americano

O filme “O Segredo dos Seus Olhos”, que foi o ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro este ano, está ganhando um remake em Hollywood, pela Warner Bros. A versão americana será dirigida por Billy Ray, roteirista de “intrigas de Estado” e diretor de “O Preço de uma Verdade” e “Quebra de Confiança”.

O enredo conta como um investigador decide escrever um livro sobre um caso inconclusivo de sua carreira. Ainda intrigado com a história mal resolvida, ele procura as pessoas envolvidas na história, que foi há mais de 25 anos, para saber como estão e acaba tendo várias surpresas.

A versão de Ray para o drama policial argentino vai se chamar “The Secret in Their Eyes” e trará a história para o presente, nos Estados Unidos. No momento, não há datas definidas para o remake pois ele está escrevendo antes a versão para cinema da série “24”.

Nós adoramos o filme original – de 2009, dirigido por Juan José Campanella e baseado no livro “La Pregunta de Sus Ojos”, de Eduardo Sacheri – e precisava de remake não. Mas sabe como é americano; não pode gostar de nada que vem de fora, nem assistir um filme legendado com um elenco desconhecido – não interessa se ele é bom. Ai, ai.

Gabriel

Anúncios

Uma resposta

  1. “Como estragar um filme bom”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: