• Arquivo

Beach Boys vão ganhar musical ao estilo de “Across The Universe”

Os Beach Boys serão os próximos homenageados em um musical jukebox – que é como estão sendo chamados aqueles musicais que utilizam canções de um único artista para contar uma nova história, como “Across The Universe”, com trilha dos Beatles, e “Mamma Mia!”, com músicas do ABBA.

A Fox ganhou da Universal uma disputa que envolvia  vários estúdios, o projeto ganhou sinal verde e tem nomes de peso. A Variety apontou Susannah Grant como roteiristas, que já foi indicada ao Oscar por “Erin Brockovich”. Já a produção é de um trio que envolve as cabeças por trás de alguns dos musicais mais rentáveis da década, “Chicago” e “Hairspray”.

Os Beach Boys já foram trilha de um musical, na temporada de 2005 da Broadway, chamado  “Good Vibrations”, um dos singles mais importantes do quinteto californiano, de 1966. Mas não é muito provável que seja essa a história a chegar às telas, pois só rendeu 94 apresentações.

Comparando, não é nada próximo de “Mamma Mia!”, por exemplo.  Apesar de ser uma produção inglesa, do West End, de Londres, ele já está em cartaz há 11 anos e, quando foi transformado em filme, com  Meryl Streep, rendeu 600 milhões de dólares. É esperar pra ver se os Beach Boys tem esse potencial, mas o grupo merece ser apresentado à nova geração, apesar do grupo nunca ter acabado oficialmente e planejar uma reunião de 50 anos em 2011.

Bruno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: