• Arquivo

Lady Gaga é a artista mais deletada no Last.fm

Não minta: na hora de fazer scrobble do seu iPod para o Last.fm, tem umas músicas aqui e ali que você deleta, num é? Todo mundo tem uma banda ou uma música que é um “guilty pleasure”, que é aquele prazer que causa culpa, ou seja, aquela música que você adora mas que sabe muito bem que não devia. Seja por você achar ruim ou por ser tachada de ruim pelos seus amigos etc.

Bom, nosso querido Last.fm divulgou uma lista das músicas que são mais deletadas! E quem liderou os Most Unwanted Scrobbles de agosto foi a cantora Lady Gaga, com vários – vários! – de seus hits. “Alejandro”, “Poker Face”, “Paparazzi”, estão todos lá.

Além da fofa, o top 10 conta com Ke$ha e Justin Bieber. Mas a lista segue com Rihanna, Britney Spears, Black Eyed Peas, Katy Perry, Linkin Park, Taylor Swift e Paramore.

E o que você sempre deleta do seu scrobble? Confessa aí!

Gabriel
Via R’n’B

19 Respostas

  1. hahahha essa notícia é muito relevante!! Um dia fiz uma limpeza na minha biblioteca e tirei (entre outros nomes que não lembro mais) Mariah Carey e Britney Spears; nem por vergonha, mas porque gosto muda, né? 😀

  2. hahah Legal o post!
    Bom, na verdade não excluo músicas, sempre adiciono 😀

  3. só vou deletar músicas quando lotar, rsrs

  4. eu deleto as músicas q meu irmão ouve no meu pc qnd ele vem aqui pra casa. e como o gosto musical dele é óooootemo, eu sempre tenho q deletar toneladas de músicas da Miley Cyrus, da Taylor Swift e da Avril ¬¬

  5. Comecei a relaxar um pouco quanto às músicas deletáveis de meu perfil… Só tem uma ou outra que eu tiro todas as tags, pra nem carregar no perfil (#wanessamedávergonhaaaaaa)

  6. Isso foi coisa dos britfãs que estavam delentando pra britney poder subir e nem assim conseguiram eahuhueahuea

  7. É por isso que Gaga é fodona! Ela bomba nas listas de “melhor em alguma coisa” e tbm nas listas de “pior alguma coisa” como no caso acima!
    Lady Gaga é a ápice da música POP!

  8. Isso que aconteçe com “modinhas” logo são esquecidas.

  9. É pq ela tá em alta… Britney é deletada pq o povo TODO ouve e morre de vergonha que houve e curte ashiusaa

  10. Eu acho que as pessoas deletam porque os gostos mudam (ainda bem!) ou porque convenhamos alguns artistas são como namoros de verão, a maioria é modinha mesmo, não dura muito, ainda mais nos dias de hoje aonde a tecnologia e globalização nos mostra artistas até então desconhecidos e que dificilmente conheceriámos em os meios de comunicação, Hoje bandas underground passaram a ser conhecidas e baixadas em centenas de casas em todo o mundo, num mundo aonde nos comunicamos com apenas 145 caracteres gostos, mentes, paixões duram cada vez menos, tudo agora, o que era legal ontem hoje já não é mais.

  11. Só existe uma explicação pra isso:

    Os Britfãs querendo esconder que escutam a “trava”

    aushaushuahsuash

  12. panamore, tokio hotel
    panic at the disco
    the killers, justin b.
    evanescence
    mgmt, florence
    spoons, jonas b.; isso só p/ citar alguns!!!…

    p.s.: tenho dó de quem num gosta de batêkabello numa balada gay ao som de L.Gaga!!!!!

  13. RBD
    Tokio Hotel
    Justin Biba
    Miley Cyrus
    Jonas Brothers
    Demi Lovato,etc
    Esses são meus “GUILTY PEASURES!”
    prefiro morrer q alguém saiba q ouço isso

  14. não sei porque alguem teria vergonha de gostar de linkin park e paramore ._. minhas bandas favoritas, rs

  15. isso é coisa dos fãs da Britney que apagaram a GaGa pra “diva” deles ser a mais executada, nem isso adiantou.
    É bom voces se informarem antes de falar, porque essa é a pura verdade.
    GaGa está mudando o mundo da música, isso é fato.

  16. Lady Caca já era!!!

    Nao agueeento mais ver noticias dessa mulher que faz de tuudo pra chamar a atençao.

    PODRE!

  17. Eu deleto DEMAIS, fodas. Acho lindo o last.fm dar essa opção, hahaha. Principalmente porque eu só escuto merda e coisas que deveriam não ser ouvidas desde 2005, falei!

  18. […] as fofocas e ser motivo de inveja, ela dá de ombros. “Quando uma mulher leva seu trabalho à sério, tende a ser chamada de […]

Deixe um comentário

