• Arquivo

Chloe Moretz no longa “Emily, the Strange”

A Universal Pictures adquiriu os direitos dos quadrinhos “Emily, the Strange” e ninguém menos que Chloe Moretz vai interpretar a personagem principal. A franquia foi criada por Rob Reger e é licenciada em 35 países.

“Quando encontrei pela primeira vez Chloe, eu sabia que tinha encontrado a minha Emily. Ela realmente se identifica e entende o personagem, e tem tudo para trazê-la à vida”, disse Reger. O filme – que deve sair em 2013 – vai misturar atores de verdade com animação e o roteiro será escrito por Matthew Weiss.

Chloe Moretz, que é a irmã madura do filme “(500) Dias com Ela”, também protagonizará o próximo filme de Martin Scosese, “Hugo Cabret”, voltará como a Hit Girl na continuação de “Kick Ass”, e ainda este ano aparecerá como a vampira Abby na refilmagem do sueco “Deixe Ela Entrar”.

Gabriel
Via Call Me Hollywood

2 Respostas

  1. Chloe Moretz tá pegando TODOS os papeis fodas de Hollywood.

    #chupadakotafanning

  2. vai ser legal porque ela é muito bom
    com filmes de ação …
    eu gostei do ultimo que ela fez !!
    só que no momento eu esqueci o nome do filme ❤

Deixe um comentário

